quinta-feira, 4 de julho de 2013

Enquanto isso, no reino na Esquizofrenia

Diz que o secretário de estado da saúde, aquele que não serviria para as finanças, vai falar sobre finanças, o líder do PP, que parcialmente originou esta macacada, vai tentar chegar a acordo e salvar a coligação, não enquanto ministro demissionário mas líder do PP, parece que o executivo lhe puxou as orelhas, lhe deu um tau tau e o mandou fazer as pazes com o outro menino, o PR não põe ordem nisto, pergunto a mim própria porque raio não dará um murro na mesa, será que andaram todos a ler o quadripolaridades?

16 comentários:

  1. A menina fala de barriga cheia e é a última pessoa em Portugal que tem moral para criticar os nossos governantes, porque vai esquiar para neve e depois vem fazer a caridadezinha no seu blogue para todos verem como é boazinha.
    tem muito dinheiro mas em calhando não vai ser feliz porque o dinheiro não dá felicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que é que isso tem a ver?
      Por se viver bem, uma pessoa não se pode escandalizar com a situação de Portugal e do Governo?

      Que cabecinhas.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah
      Pois que acho que deve ser sido afectado pelo vírus da loucura, eu nunca fiz uma única caridadezinha aqui no blog, a não ser que conte como caridade publicar comentários alarves.
      E acho que está aborrecido por eu skiar, se soubesse quanto pode custar uma garrafa de vinho na Suíça, então seria a loucura, dava-lhe já aqui um piripaque. Em calhando.

      Eliminar
    2. 'skiar'
      Obrigada pela gargalhada do dia.

      Eliminar
    3. E ri de quê? em calhando também não posso escrever ski, nem blog, nem court, ora vá ver se chove lá fora, fartinha fartinha de doutorezecos de trazer por casa.

      Eliminar
    4. Bolas!
      Até eu, que tenho sido uma das AM deste blogue, acho que este anónimos começam a raiar o ridículo...

      Eliminar
    5. Isto de ser AM tem que se lhe diga, alguns não passam do ridículo, para descascar é necessária inteligência..
      Eu gosto de uma boa polemica ou não teria um blog deste género, obrigada por passar por cá.

      Eliminar
  3. Mas o anónimo ou anónima tem razão. Dinheiro não dá felicidade.
    Só que desconhece que se de facto não dá...compra-a.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria a felicidade, mas o prazer e a segurança.

      Eliminar
  4. Ler o quadri qualquer coisa pode ter efeitos secundários graves, avisa na bula. A serio, o povo é manso. Se o governo e esta canalhice toda decorressem toda via blogosfera em calhando seria mais fácil dar-lhes solha. Virtual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho pena que mingúem lhes dê da real. Caramba, o que é demais enjoa. Estive a ver o debate na AR sobre a divida, tenho a dizer que só me apetece dar-lhes uns chapadões, faliu-se de tido menos da divida, cambada de demagogos com a mania que têm sentido de humor.

      Eliminar
    2. Falou-se.... (Fugiu-me a boca para a verdade com aquilo do falir)

      Eliminar
    3. pois foi... resvalou a duvida par a divida ehehehe! mas se alguém agredisse o ken de massamá, asseguro que haveria onda de pena e solidariedade... foi assim com a cuspidela ao Gaspar. Eu pessoalmente acho que um bom tabefe ao gaspar sempre melhor que cuspir que é mau para o cuspidor (é mt reles). mas pronto, gaspar a bestial

      Eliminar
  5. Pipoca (não estou com paciência para me ligar à conta pessoal, por isso vou mesmo como semi-anónima),

    Já leu o fantástico 'Os Portugueses', do britânico Barry Hatton? Nada como alguém que vem de fora e ama este país (penso que até mais do que muitos portugueses), para pôr a nu algumas idiossincrasias tão nossas... Eu adorei a leitura, foi como olhar para um espelho.

    Mux-mux,

    Joana

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.