quinta-feira, 27 de junho de 2013

Verdades Picante s#33

Decorai o seguinte mantra: não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia, não usarei fio dental na praia.
Já está? Óptimo, o sentico estético agradece. Tende especial atenção em observar esta regra caso estejais de esperanças. Ou sejais gordinha. Ou se tiverdes mais de 30 anos.

35 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahah
    Ou o rabiosque cheio de borbulhas!
    :D

    ResponderEliminar
  2. Qual especial atenção qual quê?!
    Em todas as situações. Fio dental é fio dental o que por si só nos remete ao azeite e à vulgaridade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de azeite Filipa, desde que seja azeite novo.

      Eliminar
  3. Gosto particularmente do comentário da Filipa, com o qual concordo plenamente.

    ResponderEliminar
  4. vocês as três, a que publica e as duas comentadeiras, se tivessem a minha elegancia não falavam assim como três ressabiadas, mas lá está, nem todas podem ser elegantes para usar o fio dental.
    Temos pena :(
    Lúcia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucia, além de ressabiadas somos invejosas,
      (mora na Brandoa, Lucia?)

      Eliminar
  5. Mas, mas... Não estou a perceber o problema... Não ficará lá muito bonito não, mas usar escova e pasta dentrífica na praia é que não será muito prático... Estando de esperanças ainda é mais importante que diz que se fica mais propensa a problemas dentários, sendo fundamental uma rigorosa higiene... Já o ser gordinha não sei o que terá a ver mas pronto... Tu lá saberás pipoca... :D

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.... só a ideia de EU usar um fio dental , mesmo sem ser na praia, mata-me de riso... nem tentada poderei ser, porque não os fazem tamanho frigorífico... Ahahahahahahahahahhahaahahahahahahahahahahha

    ResponderEliminar
  7. Engraçado, nas meninas ali na casa dos 18 ou 19 anos, até não desgosto de ver. Mas em mulheres adultas, nunca foi coisa que me agradasse. E não tem a ver com ser gorda ou magra, tem a ver com aquele sentido de classe. Eu até nem tenho classe nenhuma, mas gosto de admirar nas outras.

    ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S* qualquer rabo bem feito fica mais bonito dentro de um biquini reduzido. E nem vamos falar de classe que o fio dental traz pouca ou nenhuma.

      Eliminar
  8. Uma boa ideia era não deixaram as miúdas de 11/12 anos usarem.
    Não queremos isco para pedófilos na praia, pois não????

    ResponderEliminar
  9. Usa-se muito? Não frequento praia ha uns bons anos, na altura viam- se uns casos, muito género miúda do fama show.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usa-se por demais. Novas, velhas, maduras, gordas, magras, grávidas, rabos de pêra, empinados. Em comum têm o mau ar, que piora exponencialmente em não sendo novinhas e bem feitas.

      Eliminar
    2. Obrigada por esclarecer ...Medo! Manter me ei afastada da praia portanto

      Eliminar
  10. Pronto! Não usarei fio dental na praia... :(

    ResponderEliminar
  11. fio dental fica desde já restringido à Fanny da casa dos ranhosos e ao J C Branco da casta dos manhosos.

    ResponderEliminar
  12. Acho essa moda do bikini de fio dental do mais azeitola e deselegante que há, seja em mulher boazuda ou rechonchuda! Podias fazer um post do género para os homens do género: não usarás sunga, principalmente se for branca!

    ResponderEliminar
  13. Na praia onde vou não há fio dental!
    A menina perde-se pelos areais de Carcavelos e de Monte Gordo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que gostaria que sim. Mas a resposta é não, imagine que nunca fui a Carcavelos e fui uma única vez a Monte Gordo, tinha 5 anos.

      Eliminar
  14. Pôr as nadegas a bater palminhas na praia é uma cena que a mim não me assiste.

    ResponderEliminar
  15. Não vejo problema algum em usar fio dental,desde que se tenha corpo para isso. E a vulgaridade independe da roupa,pk a muitas mulheres que andam de saias ate os pés estão vulgares. Acho que isto tem mais haver com a atitude da pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro que isto tem mais haver com a atitude.
      E com um dicionário, já agora.

      Eliminar
  16. Pois claro que tem mais haver com a atitude da pessoa.
    E com um dicionário, já agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que o dicionário tem haver com isso?
      quando não tem se argomentos já serve qualquer desculpa.
      en calhando deve ser mais uma baleia e é por isso que tem inveja de quem pode usar fio dental.

      Eliminar
    2. Filipa dicionário só não basta. Aconselho aulas de gramática, não sei se de 2º se de 3º ano. Em calhando, claro.

      Eliminar
    3. Nada, anónimo, não tem nada haver, que disparate. Não ligue, deve ser do calor. Continue que é um colírio para os meus já cansados olhinhos, lê-lo.

      Eliminar
    4. "Haver"??????? Ou a ver??? Querida Filipa vá rever a gramática para saber quando leva h.

      Eliminar
    5. Ouch! O comentário era uma resposta, ora vá lá "haver"

      Eliminar
    6. Como é que tu sabes, és a Filipa?
      Ela é que precisava de rever bem a gramática antes de mandar os outros aprender porque não ter a haver que se diz

      Eliminar
    7. Sei. Tenho 2 dedos de testa e alguma massa cinzenta. É tudo o que é preciso para saber.

      Eliminar
  17. Olha eu sou da opinão de quem dizer vestir fio dental que use há vontade, se eu não gostar, olho para outro lado. Também não gosto de ver 2 homens agarrados um ao outro, mas o problema é meu, não deles.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.