sexta-feira, 7 de junho de 2013

Este blog regressou ao normal

Caras leitoras do tempo A.J (antes de D. Joaquina) prometo que vou pôr ordem nisto, estas caixas de comentários começam a assemelhar-se ao Miguel Bombarda, no tempo em que o Miguel Bombarda era um hospital, está visto, e isso, em calhando, começa a cansar-me, as pessoas estavam habituadas a vir aqui e discutir as coisas da vida calmamente, por vezes soltavam uma gargalhada ou encolhiam os ombros e iam embora, outras discordavam educadamente, as mais discordantes lá me diziam que eu era snob (isso é um insulto?) ou que me achavam fraca de criatividade, era tudo muito zen e educado, acontece que após a invasão das donas Joaquinas isto começou a descambar, já não posso dizer que os meus anónimos são fofinhos e bem educados e isso é que não pode ser, logo agora que eu estava quase a retirar a moderação de comentários. E vai daí que a partir de agora passo a exercer o direito de veto sem dó nem piedade, insultos pelo mero prazer de insultar, deixam de ser publicados, se ficam mais felizes em insultar-me podem sempre usar o mail, eu lido bem com essas coisas, vocês ficam mais felizes e toda a gente sabe que a vossa Picante nasceu para espalhar o bem.
De maneiras que é isto, tenham um santo fim de semana e que o Senhor vos acompanhe.

44 comentários:

  1. D. Joaquina só a Carlota. Não deve ser ninguém das minhas relações, logo, não interessa.
    Bom fim-de-semana, Amén e assim

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana, Amén e coisas assim!
    P.S- e faz a Pipoca senão muito bem que logo se fica com uma caixa de comentários mais arejada e cheinha de viço!

    ResponderEliminar
  3. Clap clap clap! Pois que tenhais um bom fim de semana que eu também vou ver se já há cerejas e sujar as unhas na terra e assim... Vou ver se consigo vir sem carraças (ouviu palmieeeeeer? :D). Continuação.

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah vocês são almas gémeas, ora vejam lá isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))
      Querem lá ver que o Mais Que Tudo também tem um blog e não me dizia nada?
      Oh meu Deus!
      Já estou a imaginar o potencial!
      Viagens, livros, vernizes...
      Oh...bolas! Mas isso eu já tenho tudo...
      :DD

      Eliminar
    2. Acho muito bem que se valha a gente da oração porque isto sem rezas já não vai lá. eu rezo o Pai-Nosso a ver se isto entra de uma vez por todas no bom caminho.


      Pai Nosso que estais no Céu
      “ide caçar a Pipoca”
      Santificado seja o Vosso Nome
      “todas, sem descanso nem fadiga”
      Venha a nós o Vosso Reino
      “dar-lhe uma carga de porrada”
      Seja feita a Vossa vontade.
      “seis chibatadas de hora a hora”
      Assim na Terra como no Céu.
      “grilhetas a pão e água”
      O Pão Nosso de cada dia nos dai hoje.
      “banhos gelados de agulheta”
      Perdoai-nos as nossas ofensas.
      “pô-la a lavar o cu aos bebés”
      Assim como nós perdoamos,
      “ esqueçam esta parte”
      A quem nos tem ofendido.
      “ e lembrem-se desta com ganas”
      E não nos deixeis cair em tentação.
      “crucificá-la pelos pés”
      Mas livrai-nos do mal.
      “seguida de excomunhão eterna”
      Amém.

      Eliminar
    3. Isso bem feito até teria muita graça.

      Eliminar
  5. Sou Anónima e civilizada, nunca me vali do anominato para ofender ninguém! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não ponho todos os Anónimos no mesmo saco. Aliás quase que apostaria que algumas dessas donas Joaquinas até têm blog e fazem log out quando vestem a capa de bruxa do oeste.

      Eliminar
    2. Bruxa do Oeste? Epá, com blogue e do Oeste eu só conheço a querida Palmier, que ainda não há muitos dias mostrou as botinhas que encontrou lá na casita da sua aldeia.
      Tu queres ver que é essa marota que anda prái a fazer log out e a azucrinar a paciência à nossa pobre Pipoca? Tu queres ver?

      Eliminar
    3. Nem eu, eu sou AB e gosto da pipoca.

      Eliminar
    4. Hello...!?
      PMP, qual a dúvida que os anónimos têm blog? É óbvio que comentam assim porque ou não querem ser vistos por aqui e associados a si, ou temem que faça posts a achincalhar os blogs deles como forma de retaliação...em calhando não sabem que é uma pessoa caridosa...
      Já reparou que até para dizer bem entram como anónimos?

      Eliminar
  6. Então, se bem entendi, a partir de agora só aceita os comentários das bajuladoras do costume, aquelas que dizem sempre "que post tão inteligente", seja lá ele o que for, e acrescentam sempre no fim lol, :DD e duzias de smiles (ver "O Sexo e a Idade" + "NM")?
    Ai caraças, que este blogue está cada vez mais parecido com o da S* das Gatas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom ser sempre referenciada. Venha a mim o meu povo, os meus fãs!


      ahahah

      Eliminar
    2. S* eu acho que esta anónima é sua. Anda um pouco aborrecida comigo, eu não tenho publicado os comentários a destrata-la.

      Eliminar
    3. Pipoca, macacos me mordam se a anónima não é sempre a mesma, a azucrinar toda a blogosfera...

      (hum... nenhum macaco me mordeu... so far so good)

      Eliminar
    4. Oi? Eu? Bajuladora?? Ahahahahahahahah!! :DDDDDDDDDDD lol lol lol lol lol (Este último por acaso nunca uso mas não quero que lhe falte nada.)
      Oh sr. Anónimo das 17h02, por acaso não quer fazer o obséquio de me explicar que interesse poderei ter eu (que não me identifico nem tenho blogue) em "bajular" uma blogger (que também não se identifica). A sério, faça-me lá esse favor que eu estou interessadíssima na resposta. Mas veja lá se explica devagarinho (e com exemplos de preferência) que está visto que a sua capacidade de raciocínio vai muito além da minha. Veja lá não me desiluda... É que agora fiquei mesmo intrigada em saber a resposta...

      Eliminar
    5. Oi? Eu? Bajuladora?? Ahahahahahahahah!! :DDDDDDDDDDD lol lol lol lol lol (Este último por acaso nunca uso mas não quero que lhe falte nada.)
      Oh sr. Anónimo das 17h02, por acaso não quer fazer o obséquio de me explicar que interesse poderei ter eu (que não me identifico nem tenho blogue) em "bajular" uma blogger (que também não se identifica). A sério, faça-me lá esse favor que eu estou interessadíssima na resposta. Mas veja lá se explica devagarinho (e com exemplos de preferência) que está visto que a sua capacidade de raciocínio vai muito além da minha. Veja lá não me desiluda... É que agora fiquei mesmo intrigada em saber a resposta...

      Eliminar
  7. Olha eu continuei a publicar tudo, sem responder, e os anormais deixaram-me em paz! :)

    ResponderEliminar
  8. E olhe que esse "em calhando" também já está muito visto. Em substituição sugiro "em cabendo".

    ResponderEliminar
  9. Então, então? Esse poder de encaixe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua aqui, mas eu gosto das caixas de comentários agradáveis, é aborrecido deparar com insultos a toda a hora. Mas podem discordar à vontade, em tendo nexo e educação será publicado.

      Eliminar
  10. Eu sou do oeste, mas não sou Joaquim. E as coisas devem ser tratadas como no velho oeste. Ainda não percebi a animosidade de algumas anónimas, mas acho que terás que lidar com isso como um verdadeiro Clint eastwood.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é para perceber, é mau feitio mesmo, têm de se ocupar com alguma coisa, tarda nada escolhem outra vitima.

      Eliminar
  11. Eu sou uma anónima porreira. Pois sou. Estou com a anónima das 16:50, não ando a ofender. Vês Pipoca, pelos menos têns aqui 2 anónimas que valem por muitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tenho até muitos mais. Isto passa-lhes quando começarem a ver que os comentários não aparecem. Hoje já rejeitei alguns 10, agora deram em vir aqui achincalhar a Palmier, haja paciência.

      Eliminar
    2. Pois, e faz muito bem em não publicar, porque as palavras Palmier e Achincalhar não conjugam lá muito bem.

      Eliminar
  12. Mas se deixar de escrever a dizer mal dos outros/ as não sabe escrever sobre mais nada! Porque não tem nada interessante para dizer... E fica sem comentários o que também precisa... Sem as joaquinas ninguém cá vem querida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu grau de felicidade não se mede pelo nº de comentários, pensei que isso fosse óbvio. E pode ir em paz em continuarei a publicar comentários discordantes, aliás como sempre fiz. Desde que não contenham insultos pelo mero prazer de insultar e desde que não venham achincalhar outros bloggers ou comentadores.
      Costuma cá vir uma anónima que não gosta do que escrevo e sempre o disse com educação. E isso, parecendo que não, faz toda a diferença.

      Eliminar
  13. Fazes tu muito bem. Uma pessoa permite uma vez e eles regressas duas, três, quatro vezes... e sempre piores. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha para o que eu digo e não para o que eu faço.

      Eliminar
  14. Há uma coisa que me intriga nisto tudo mas vc, brilhante como se julga, deve conseguir responder-me.Ora bem, se a senhora passa o tempo a dizer mal dos outros,embora segundo as suas palavras, o faça sempre com cuidado para que os mesmos não sejam automaticamente identificados, o que não acontece na maior parte das vezes mas pronto....perguntava eu, se diz mal dos outros, haverá de concordar que os outros também usem este espaço, que é seu, é certo, para dizer "mal" de si ou para a criticarem.Quer ser criticada com educação, isso já percebi mas quem diz o que quer arrisca-se a ouvir o que não quer, não é verdade? Agradecia que me respondesse a esta dúvida que me atormenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Responderei com certeza, em post que a resposta será longa.

      Eliminar
  15. Eu sabia que a senhora não me iria desiludir.

    ResponderEliminar
  16. Mau! Vamos lá pôr um ponto de ordem na casa. Então mas passa a exercer esse direito de veto a partir de quando? Só deste post? Ou em todos? Se for nos posts anteriores, já podemos fazer toda a espécie de comentários sem correr o risco de ser rejeitados?
    É que, parecendo que não, isso faz diferença à vida das pessoas!

    ResponderEliminar
  17. Vai, vai...É ver a quantidade de pessoas interessadas na sua ida ou não ida para o Algarve, nem vale a pena ir mais longe. O que será de si sem os posts a atiçar as Joaquinas e a resposta das Joaquinas? Ou quer ser só mais um blog chatinho, daqueles que a entediam? Daqueles que já teve, e que ninguém visitava?

    ResponderEliminar
  18. Valha me Nossa Senhora dos afonsinhos, elas põem se a jeito, da vontade de dizer calem se por favor! São umas atrás das outras!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.