quinta-feira, 6 de junho de 2013

Duvidas Picanteanas

Tenho aqui um post a queimar-me os dedos, não sei se o escreva se o deixe estar, as D. Joaquinas irão ocorrer de novo aqui ao blog, chamar-me-ão cabra insensível, nem é que me importe com os simpáticos epítetos mas a verdade é que o telemóvel passa a vida a apitar, informando-me que chegaram novos comentários, parecendo que não isto consome-me algum tempo e tempo é o bem que mais valorizo.

41 comentários:

  1. Se for sobre o acontecimento triste de ontem aconselho a estar quietinha no seu canto.

    ResponderEliminar
  2. agora se não postas a d.joaquinas vão comentar na mesma e vão achar que estás com miaufa.por isso dá-lhe com a alma

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, não faça isso.

    ResponderEliminar
  4. se é sobre a turquia, acho bem que alguém fale sobre o tema

    ResponderEliminar
  5. O blog não é teu? Então...

    ResponderEliminar
  6. Pipoca, escreva do livro da blogger chique que vem de Madrid de Espanha, e não de Paris de França! Aquilo deve ser uma coisa nunca vista!

    ResponderEliminar
  7. Ora não querem lá ver? O meu comentário a dizer pipoca conta conta.
    Não entrou porquê?

    ResponderEliminar
  8. Se for sobre o triste acontecimento em que estou a pensar, acho boa ideia que se abstenha. Se nao conseguir calar-se, desisto de vir aqui, até desisto de tentar maça-la. Nem merece a visita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipoca não ligues e escreve porque por um amor que se vai vinte aparecem.
      Já estão é cheios de medinho. UI.

      Eliminar
    2. Anónimo tenha juízo e discernimento. Pipoca não escreva , mas também não venha dizer que é outrrrroooo assunto que sabemos que é.

      Eliminar
  9. Ela tem que escrever alguma coisa porque há gente que se não estiverem a difamar os outros não estão bem, e como ainda falta dois meses para o nascimento do bebé da mais doce para a pipoca venenosinha lhe chamar bebé feio e horrível, a cobrinha tem que se entreter a cortar nas vítimas dela.
    E sim, sou mesmo a anónima que te foi descobrir a careca ao blogue da Palmier.
    Toma e embrulha, víbora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queridissima Anónima, se tiver algo a dizer para além de insultos faça favor. Caso contrário, já despejou a sua verborreia em blog alheio, pelo que não pense que a irá despejar igualmente por aqui. Lamento mas já se divertiram, já fui muito tolerante, a partir de agora só passam comentários com um mínimo de educação. Insultos pelo mero prazer de insultar não passam pelo crivo. Passar bem.

      Eliminar
    2. descobrir a careca???' Eu ando a dormir com certeza. Deixem lá a Pipoca pá!

      Eliminar
  10. Mas vocês estarão bem? Acharão por acaso que vou brincar com a morte de uma criança? Tenham tino por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a morte não, mas perguntar o que vai acontecer ao dinheiro angariado....
      Digamos que é o seu género.. já não era a primeira vez que tocava no assunto!
      Mas isto sou só eu a supor.

      Eliminar
  11. Acho impensável que brincasse com a morte de uma crianca, mas nao tão impensável que criticasse algo em redor do acontecimento. De qualquer forma este mal entendido mostra bem o "sentimento" que consegue espalhar e o que esperam de si. E nao se irrite. A única coisa que tem graça por aqui é o facto de publicar e responder aos comentários mais azedos. Passar bem.

    ResponderEliminar
  12. Com a morte de uma criança não vai brincar concerteza que a gente sabe bem, mas está danadinha pelo nascimento do Vasquinho da + doce para falar mal dele porque a gente sabe bem que é uma grande venenosa

    ResponderEliminar
  13. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh menina Bruna, não massacre mais as pessoas! Anda pela blogosfera toda a deixar o mesmo post. Tanto copy past não lhe sai do coração de certeza. Se é para pedinchar, ao menos tenha a consideração de deixar uma mensagem específica para a blogger a que se dirige. Repare que muitos lêem a sua (sempre igual) mensagem e fica mal vista. Não quer ser a chata de plantão, ou quer?...

      Eliminar
    2. Ó Bruna, eu até lá fui, mas a Bruna chama-me boneca e, Bruna, se há coisa que eu não sou é boneca, e assim como assim eu sou muito fiel à Estee Lauder, já tentei trocar que já, mas a verdade é que a minha pele desatou aos gritos e disse-me em tom zangado que a Lauder é que era, que não inventasse... Sabe Bruna, eu na verdade não ligo assim muito a essas coisas dos cremes, e dos lápis dos olhos e dos vernizes, afinal um lápis é um lápis, em sendo kolh qualquer um servirá, veja lá isso Bruna.

      Eliminar
    3. P+P agora fez me gostar mais de si! Assim de repente :) e p'loamordasanta os Bbs cremas têm 2 anos não ha timings nenhum no tema. Cá beijinho, P+P

      Eliminar
  14. denoto que existe mts seguidores de uma "religião". tempos perigosos estes

    ResponderEliminar
  15. Sou só eu que acho que certos leitores que por aqui passam parecem-se demasiado com aquela personagem do Herman, o diácono Remédios?... É que eles dizem para a Pipoca não tocar em assuntos, mas depois explanam eles próprios todas as possibilidades más. Mentes depravadas estas.

    ResponderEliminar
  16. Parece que essa coisa dos guity pleasures é geral. Sim, tambem tenho. Aqui neste blog.

    ResponderEliminar
  17. Bem a isto é que se chama fazer a festa, deitar os foguetes e correr atrás das canas, verdade? As tuas caixas de comentários Pipoca são completamente esquizofrénicas... Desde quem comenta aquilo que é comentado... Só te digo, há de tudo como na farmácia. :D

    ResponderEliminar
  18. Caras leitoras do tempo A.J (antes de D. Joaquina) prometo que vou pôr ordem nisto, estas caixas começam a assemelhar-se ao Miguel Bombarda, no tempo em que o Miguel Bombarda era um hospital, está visto, e isto, em calhando, começa a cansar-me, as pessoas estavam habituadas a vir aqui e discutir as coisas da vida calmamente, por vezes soltavam uma gargalhada ou encolhiam os ombros e iam embora, era tudo muito zen e educado, acontece que após a invasão das donas Joaquinas isto começou a descambar, já não posso dizer que os meus anónimos são fofinhos e bem educados e isso é que não pode ser.
    (aliás vou passar isto a post)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho para mim que a culpa é do nome... Escrevas o que escreveres vai ser sempre interpretado como um ataque ressabiado... Já to tinha dito... Sinceramente, eu não sei se não era de mandar o nome "Pipoca" para a fogueira..

      Eliminar
    2. E sim, acredito que isto te canse... Até a mim que não tenho nada a ver com isto esta peixeirada me aborrece...

      Eliminar
    3. Não é só do nome, foi aquele post das crianças, as mulheres enlouqueceram, assumiram as dores alheias e desataram a espumar aos 4 ventos, em calhando são as mesmas que desejaram à Leididi que a Amália tivesse T21 que é para ela ver o que era bom para a tosse, lá por causa daquela piada menos feliz.
      Estes fenómenos sociológicos divertem-me, mas apenas em doses parcimoniosas que não tenho paciência para tanto disparate.

      Eliminar
  19. Acho infeliz insinuar que as crianças são feias, sejam filhas de quem forem. Jamais desejaria mal a uma criança...Ná, não são as mesmas. Pelo menos não todas. Mas que seria deste blog se não se alimentasse destas polemicas que vai criando? Quantos comentários consegue num post sua vidinha, da praia, da neve... Meia duzia e já com as suas respostas pelo meio... E num a dizer que os putos de alguem são feios? Ou que os blogs dos outros são uma estopada? Ui, dezenas. Parece que metade das suas caixas de comentarios sao as D. Joaquinas anonimas, as personagens que vai inventando, Matildes e não sei quê, por isso vai-se a ver e o seu target são as Jaquinas desta vida! Continuação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não consegue perceber a diferença entre dizer que alguém é feio e desejar mal a esse mesmo alguém, criança, adulto ou idoso, então tenho pena de si.
      E isso de maledicência pelos vistos é uma coisa que agrada, não gostam não gostam mas adoram, um bocadinho mórbido, não?

      Eliminar
  20. Então, então, apesar de tudo tinha-a como uma pessoa inteligente... E não percebeu o inicio do post...Vá lá ver outra vez, talvez tenha lido sem óculos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E está a falar exactamente do quê? Veja lá isso, vocês chegam aqui, não se conseguem identificar a não ser pelas horas, dizem coisas relacionadas com qualquer assunto que vos vai na cabecinha e pensam que os outros vos adivinham, eu lá inteligente sou, é uma grande verdade, mas quer que eu leia exactamente que post?

      Eliminar
  21. Queridas Joaquinas,
    Estão tão, mas tão enganadas acerca da PMP...
    Já tudo de joelhos a rezar 10 Padre Nosso e 45 Avé Maria!
    Ah! E ninguém sai sem lavar a boca com água benta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedrinha, não as ponha a rezar que ainda lhe dão uma pedrada, hoje dm dia os católicos são seres a abater.
      (Isto é só uma ou duas a querer espalhar confusão, calhando é a anónima de estimação da S* que anda danada comigo por eu não lhe publicar as carícias)
      Cá beijinho, sim?

      Eliminar
    2. Podem vir com as pedras que eu sou boa de fisga (e já agora de Walter também)!
      Beijinho, beijinho!

      Eliminar
  22. Afinal era sobre o quê? Acobardou-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até já o publiquei, não levem as coisas tão à letra, não? Passo a vida a dizer que isto são só blogs, não acreditam....

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.