quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ralações

De todas as coisas que me espantam, a que mais me espanta é o muito que se nota, do pouco que eles percebem disso, das relações entre os homens e as mulheres. Um dia, em tendo paciência, talvez os chame aqui, à minha beira, e lhes explique que as coisas são como são, que não há necessidade de debater tanto esses assuntos, que no fundo, homens e mulheres não são assim tão diferentes. Mas em verdade vos digo que isto são só blogs e o mais provável é que esse dia nunca o venha a ser.

5 comentários:

  1. Só se a Pipoca tiver muito tempo disponível e possa perdê-lo, porque senão não vale a pena perder tempo a explicar aquilo que nunca vão compreender.
    Vão levar tudo para as relações, todo o enfoque para lá viradinho e não vão ver mais nada que não as relações.
    Não vão ouvir explicações nenhumas e o que ouvirem se entra a dez à hora por um ouvido sai logo a cem à hora pelo outro e na cabeça deles fica a pairar as...relações.
    Mas, lá está. Se a Pipoca tiver tempo que possa dispensar...

    ResponderEliminar
  2. Que conhecedora... afinal tb acha que sabe muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei Pois!
      Sei que a humilhação nunca seja das mulheres perante os homens, e que seja dos homens perante as mulheres.
      Matilde.

      Eliminar
    2. Acho que esse comentário era para mim Matilde, mas mesmo que não seja aplica-se muito bem, afinal eu vim à blogoesfera para espalhar a palavra de Pipoca que, como toda a gente sabe, é sempre acertada.

      Eliminar
    3. ...Em calhando!
      :)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.