segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ontem, por coisas coisas que são cá minhas, aconteceu-me ver aquilo do Splash, engraçado como, independentemente da qualidade dos mergulhos, o público escolheu o ceguinho, logo seguido da bicha maluca. Quer dizer, estavam a avaliar exactamente o quê? Eu até conheço o Jorge, um verdadeiro exemplo de perseverança e força de vontade, mas isso não significa que tenha mergulhado como deve ser, entrou todo torto dentro de água, querem compará-lo com o mergulho do Ricardo Guedes, que é quase um mergulho de alta competição?
Eu que nunca aposto, estava capaz de apostar no vencedor do concurso, temos um povo que vota nos aleijadinhos e nas bichas malucas em detrimento da qualidade, nada a fazer.
Ah!... E não gostei das músicas que acompanhavam os concorrentes, acho que a Sónia Brazão deveria ter entrado ao som de "this girl is on fire".

5 comentários:

  1. esperava outra coisa do programa algo mais dinamico como o nome splash... e os concorrentes eram fraquinhos... e o gemeo é que devia ter ganho, mas tudo com peninha, votaram no jorge porque é cego... afinal aquilo é competiçao ou nao?... acho que foi o primeiro e ultimo programa que vi. As nossas televisoes estaõ cada vez pior, parece que estao a encher chouriços... enfim

    ResponderEliminar
  2. eu fico é a pensar que aquilo da sonia Brazão foi um grande gozo para com os queimados, a mulher esta.... sem qualquer tipo de problemas ainda por cima um fogo trás-a para a ribalta esta em tudo

    ResponderEliminar
  3. ahahah

    Ainda bem que não vejo praticamente televisão portuguesa - à excepção da novela e das notícias. Há lá um aleijadinho? Eu não vi, mas sei que o Ricardo Guedes é o melhor, ah pois é. Ao menos deve lavar as vistas!

    ResponderEliminar
  4. Minha cara, eu tento comentar mas chego tarde e depois ja so me dá para rir. Quanto ao programa, acredito q tenha as suas razoes, mas que seria perder o meu sono de beleza ao domingo. Nem que fosse de semana! Assim não posso opinar. Excepcionalmente dormia porque estava furiosa com aquela coisa do estado nacional mas se não fora estaria a ler, longe de buchas malucas -por mt divertidas que sejam-, de desequilibradas pirómanas, ou novelas, ou BIG brothers. Ler ainda é uma bliss

    ResponderEliminar
  5. O lado positivo da coisa é que a Sónia Brazão agora pode explodir com isto e com aquilo á vontade que não falta lá água. Com sorte, a "bicha maluca" ainda é atingida com um destroço qualquer de forma fofa claro( bicha aleijada é insuportável).

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.