quinta-feira, 2 de maio de 2013

Há uma linha....

... que separa os blogs que têm comentadores Anónimos "mesquinhos que destilam ódio" dos outros, os blogs em que os Anónimos são fofinhos e bem educados, concordem ou não com o que lêem, por mais sensíveis que sejam os assuntos. É uma honra saber que além de darem o vosso tempo por bem gasto, em vir aqui, ainda têm a gentileza de comentar e debater diferentes pontos de vista. Todos os dias me surpreendo com isto, de escrever e saber que sou lida por largas centenas de pessoas. Bem hajam.

13 comentários:

  1. Quem quer respeito, dá-se ao respeito; simple as that!
    Só se colhe o que se semeia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comboios as vezes colhem pessoas... just saying! :|

      Eliminar
    2. And now something completelly different... Porque é que os carros atropelam e os comboios colhem? Um atropelamento de um comboio é o quê? Um colhimento?? Just asking! ;)

      (Pipoca, cada um tem as pessoas que merece... Nisso a é vida virtual é igual à real...)

      Eliminar
    3. Ah ah ah
      O Aflito sempre aflitinho para meter ferro!
      :DD

      Eliminar
  2. Concordo em absoluto com a Sexo e a Idade. Nem mais.

    ResponderEliminar
  3. Além de que há temas estúpidos para caraças, de raíz

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Devido aos maus o meu já está fechado a anónimos...temos pena!

    ResponderEliminar
  5. Eu, anónima educada, agradeço! E aplaudo-a por falar em anónimos.Também lhe digo que o facto de nos responder, me agrada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto que me respondam. Simple as that...
      Pena que nem sempre condigo responder a todos, às vezes não tenho tempo

      Eliminar
  6. Isso é que é bonito. Tenho um ou dois anónimos bem educados, mas assinam com nome, pelo que deixam de ser anónimos. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S* eu acho é que tem para aí uma anónima de múltipla personalidade.

      Eliminar
    2. Mas já foi ao blogue da S*?

      Eliminar
  7. Mas sabe que os anónimos "mesquinhos que destilam ódio" impulsionam o número de comentários ao post. "És feia e fútil" gera uns 70 comentários a dizer que é mentira... Quando as caixas de comentários estão vazias, nunca demoram muito tempo a aparecer!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.