terça-feira, 28 de maio de 2013

Gracinha

Gracinha minha querida, há quanto tempo... como está? Venha cá, chegue-se aqui que quero dar-lhe uma palavrinha, a menina sabe que as suas mãos não são o seu ponto forte não sabe? Então por amor da Santa, evite andar por aí a prantar fotografias dos cotozinhos com que o Pai do Céu a abençoou... As mãos, em sendo sapudas e pequeninas, não se fotografam, está entendido? Agora vá em paz, não precisa de ir cabisbaixa, pode sempre passar a usar luvas.

10 comentários:

  1. Ai, credo! Quem raio é a Gracinha? Estou perdida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma personagem aqui do blog, em calhando até pode ser que seja um homem.

      Eliminar
  2. muito bom... as gracinhas armadas em finas! e com aneis falsos? juro por sta prada que há uma bloger que plasmou uma foto no Instagram com um Bvlgari que se via quer era falso a milhas (a parte branca cheirava a plástico a milhas) e teve a lata de colocar a referencia da loja online que os vende (FALSOS, com fotos misturadas com verdadeiros) e um #Bulgari como se fosse verdadeiro. Valores, valores, onde andáis vós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah isso é muito bom as nossas Rosinhas sempre a somar.

      Eliminar
    2. Oh Mónica, isso é crime, não é só mau gosto. :/

      Pipoca, eu bem sei que ninguém tem culpa das mãos que tem, mas mãos sapudas são tão feiinhas...

      Eliminar
    3. eu ia caindo para o lado. Ainda achei, na minha inocência de pessoa sem maldade (devia ter confiado no instinto bitchy que emitiu logo um sinal que dizia: a gaja mora na moita), que talvez a luz da fotografia fizesse o anel parecer mesmo baratucho. Mas depois ao entrar no instagram da loja que ela ORGULHOSAMENTE anunciava, lá estavam as contrafacções todas, à semelhança de um tal bazar no chiado que também tem imitações de hermés e cartiers, mas pronto é só estilo! mas pior mesmo é fazer um # ao sacana do anel com a marca em "denial" total: é mesmo um bvlgari (ou bulgari para a rosinha da moita em questão). E uma pessoa pensa: sou só eu que acho que está terrivelmente errado com esta coisa toda? Devo ser porque com a quantidade de likes e de comentários tontos de outras outras tantas, seguramente o problema é meu. E da Bvlgari. A verdadeira

      Eliminar
    4. Esta gente leva a máxima da Júlia demasiado à letra, Júlia tinha de ser e parecer, elas desde que estejam perto de parecer são felizes.

      Eliminar
    5. E assim a bvlgari perde aquela aura de elegância que a destaca... enfim.

      Eliminar
  3. Assim não vale! Estão a falar de quem?
    Uma dica, uma pista. A minha beleza por uma pista!
    Matilde.

    ResponderEliminar
  4. Perdi-me na conversa. Não quereis que vá ler blogs e blogs em busca de tal riqueza, será?...

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.