sábado, 25 de maio de 2013

Amanhã

Tudo dependerá do minuto 92.

7 comentários:

  1. Poça. É bom que ganhemos. Pelo menos esta taça!

    ResponderEliminar
  2. Ruim! Tudo depende do mood do balneario, em bom rigor

    ResponderEliminar
  3. E se ganham é uma chatice para si, lá se vai o gozo do dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Negativo, o gozo do dia é constatar que , independentemente do que se diga, haverá sempre alguém azedo que fica com azia.

      Eliminar
  4. Pois pois...tá bem abelha.

    ResponderEliminar
  5. Estou aqui que nem posso cheia de nervos. Era para ir ver o jogo ao Estádio, o tempo está bom e convidativo mas não vou e vou-me fechar em casa e ver o jogo sozinha, sem homem nem filhas a incomodarem-me para eu poder gritar à vontade, phoda-se Meu Deus que o jogo nunca mais acaba! Oh, não! Aproxima-se o maquiavélico minuto 92 .
    Nem marido, nem filhas para me atrapalharem e só eu, euzinha a suplicar de mãozinhas postas ao meu menino Cardozo para as enfiar lá para dentro.
    Marca, lindo, marca lindinho, factura, vai, enfia meu menino lindo!
    Matilde.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.