quarta-feira, 3 de abril de 2013

Verdades Picantes #29

Em verdade vos digo que pouco me interessa a temperatura que faz em Praga, Moscovo ou Haia. Não vivo para aqueles lados, escolhi morar num país de clima ameno, estou habituada a ir à praia em Março, tem anos que vou em Fevereiro, até posso lamentar as vossas temperaturas negativas e ventos gélidos mas lamento muito mais a falta de sol que por Lisboa impera, dão licença que me queixe? Que não goste? Ou as meninas compraram as queixas do tempo todas para vós?

5 comentários:

  1. Quero Sol!!! Quero ir à praia...acho que estou a enlouquecer e desconfio que vou dar um passeio por paragens mais a sul, que já não aguento tanto cinzento.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Isso vem sempre em dose tripla por alguma razão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é o idiota do servidor que lhe dá para fazer destas. Por vezes até consegue mandar mails em triplicado..o que me faz logo lembrar dos tempos do papel químico...

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.