sexta-feira, 19 de abril de 2013

Porque leio blogs?

Para ficar a saber que os médicos são maus, maus, maus, não têm respeito nenhum pelos pobres doentes, os médicos do privado então... ó classe manhosa com a mania da superioridade, não fazem mais que dormir até tarde e perder tempo a tomar cafés, fiquei convencida de que os médicos, essa classe desrespeitadora, tem até uma espécie de aposta, um ranking de quem consegue fazer esperar mais os seus doentes, enquanto dorme e toma café. Fico também a saber que há por aí muito médico a ler blogs de elevado interesse pelos temas de carácter multi-variado que aprofunda até à exaustão, fico triste, acho que não tenho médicos entre os que me lêem, deve ser porque são uma classe de gente má, má, má, que tem prazer em deixar os doentes à espera enquanto dorme e toma café. 
Para saber que há quem continue a dar graxa, mesmo ao fim deste tempo todo, com comentários de elevadíssimo interesse, e claro, para reafirmar a convicção de que a estupidez deveria pagar imposto, pelo amor da Santa, como é possível que os votos daquela gente valham tanto como o meu, deveria haver um teste de cultura geral e inteligência à boca das urnas, dependendo da classificação mandavam as pessoas para casa, ou mesmo cavar batatas, é bem verdade que temos o país que merecemos.

27 comentários:

  1. Olá, não podia concordar mais consigo. A sério, já prometi nunca mais abrir tal página, porque é um atentado às minhas capacidades e até aos meus princípios. Chamem-me snob, elitista, mas não aguento tanta asneira, tanta carneirada e maricagem... E cada vez que me deparo com escritas do casal, pergunto como é possível que este fenómeno prolifere. Nasci depois do 25 de abril, mas na minha casa esse fenómeno nunca se deu, por isso, concordo inteiramente consigo e insurjo-me como é que é possível que o voto de certa gente valha tanto como o meu... Enfim!

    ResponderEliminar
  2. "Isso é tudo inveja não é??"

    Ahahahahah!! Calma calma, não me soltes a Fera, que eu estava só a ser irónica!! Mas é este o argumento que se usa, não é?

    ResponderEliminar
  3. Esse argumento da inveja, tolda qualquer um, inveja, mas quem é que tem inveja daquilo??? Ninguém pode discordar porque tem inveja, porque é mal amado e feio como eles :DDDD

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho muita inveja, mega invejosa me assumo, queria tantooooo um marido que usasse calcas arco-íris e alparcatas, nas tanto... Isso e que soubesse de relações, é isso, queria um guru das relações.

    ResponderEliminar
  5. A sério, estou aqui a rir às gargalhadas, ele sabe é de ralações, e para ela deve ser uma ralação... Mas penso que fica melhor, aos dois, serem casados. Qualquer dia ele desarruma-se e salta do closet!!!! E pronto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PPPfffffffffffff!! "Perdigotei" o monitor todo!! :DDDD

      Eliminar
    2. Ele sair do closet seria coisa de homem...

      Eliminar
    3. Então não vai sair.....

      Eliminar
    4. Ahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahhahahah saia do amplo closet... mas vestido de enfermeira (que os médicos, como toda a gente sabe, são gente má, má, má):DDDDDD

      Eliminar
    5. Já os estou a ver a desfilar avenida fora (depois de sair do armário) cantando " I am what I am" e ela atrás também a cantar a plenos pulmões "we are family"!
      Ahahahahahahahahahah

      Eliminar
    6. Ahahahahahah ele é o bombeiro ahahahahah

      Eliminar
  6. Sim, pergunto, porque continuas a ler? Isso é que eu não entendo.

    ResponderEliminar
  7. eu só acho que ele deveria mudar o nome do blog para o EXPLICADINHO ou EU SEI LIDAR COM CRÍTICAS, MAS O QUE ESSAS PESSOAS FAZEM NÃO SAO CRÍTICAS, SÃO OFENSAS BARATAS!
    Enfim... sujeitinho mais fútil fútil fútil...

    ResponderEliminar
  8. Perante o comentario de salta do closet cito a rachel zoe, I'll die! E falando com conhecimento de causa, qb atente-se, não creio mesmo que seja o caso. É só mau gosto armado ao pingarelho. Estilo! Como da esposa. Tipo jogador da bola e dama. Mas opinativo e com mania de liderança de culto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não creio, mas que tem um piquinho tem, é como as bruxas

      Eliminar
    2. Estão a esquecer-se da Escala de Kinsey. Ele pode não ser um 6, mas pode ser um 2 ou 3.

      Eliminar
  9. Oh como se sofre perante estas opiniões de quem não conhece as nossas realidades..! Mas sim, este selecto canto blogosférico tem 2 atentos seguidores..! :D

    R.
    http://anossamaravilhosahistoria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita e Luís parece muito bem, aguardo a continuação.

      Eliminar
    2. Pergunta para queijinho: de onde tirou o Rita e Luis?! :)

      Eliminar
    3. Just guessing. R e L pode ser qualquer coisa. Mas o R é uma R , certo?

      Eliminar
  10. E não é que tem mesmo médicos que a lêem? :)

    O pior do RMP é achar que só é possível alguém discordar dele se não estiver a perceber o conteúdo do texto. Se alguém ousa achar que ele está errado é porque é 'burrinho'.

    ResponderEliminar
  11. Essa obsessão com o Arrumadinho e a outra pipoca quase dá um caso de policia. Eu no lugar deles teria muito medo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah
      (adoro quando me dão razão...)

      Eliminar
    2. Se reconhecesse talvez não seja tão maluca ao ponto de os matar na rua... ?!

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.