quarta-feira, 24 de abril de 2013

Guilty Pleasures II

Isto dos guilty pleasures é coisa para dar cabo de mim, eles entendem de tudo que se fartam, falam de relações, falam de invejas, falam do que fazem no fim de semana, do que compram e comem, dão-nos os parabéns pelo que nós escrevemos e que, na verdade, nem tem nada a ver com eles, bom... às vezes até poderá ter, mas dizia eu que isto dá cabo de mim, eles falam de tudo, não percebem a fundo de nada, são aborrecidos que se fartam, há ali material para umas dezenas de posts e uma mulher não se consegue decidir a escrevê-los, eles até parecem boas pessoas, o nosso pai ensinou-nos a caridade, estou aqui que não posso.

6 comentários:

  1. Uiii...agora fiquei com medo. MUITO MEDO!

    ResponderEliminar
  2. Nada temeis, o que tinha a dizer sobre o assunto está dito.

    ResponderEliminar
  3. Oh pah... quem são eles?! Já estou aqui que nem posso!

    ResponderEliminar
  4. Mas isto é coisa para me põr toda a noite a pensar!
    Assim não vale....
    Quem são estes "eles"?

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.