quarta-feira, 3 de abril de 2013

Gracinha

Gracinha minha querida, venha cá, apenas lhe queria dizer que esses sapatos, que a menina considera serem a última tendência, já a Casadei os fazia vai para uns 10 anos, entretanto já os retiraram do mercado, afinal aquilo era cheio de tiras, não se percebia se era uma sandália se um botim, davam um ar excelente em se querendo passar por puta, pois está claro, entretanto já entraram no bom caminho, esta colecção é linda, a menina não percebe mesmo nada disto pois não? Aliás, a julgar pela quantidade de tachas que usa, estaria em crer que tem uma fantasia secreta com motards e punks mas, em calhando, poderá ser só mau gosto.

19 comentários:

  1. E não tem mal nenhum a malta querer passar por puta.

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus e à nossa senhora do bom gosto que a Casadei tomou juízo!
    Para mal da minha carteira...
    Vim de lá agora mesmo (malvado Assanali que tem a loja mesmo ali ao lado)...

    ResponderEliminar
  3. Eu até acho graça às tachas, mas talvez sejam too much para mim.

    ResponderEliminar
  4. ahahahah Filipa! Pois Pipoca, calhando é só mau gosto..

    ResponderEliminar
  5. tu é precisavas de ser tachada, ah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah não tenha mau feitio anónimo, fez-me rir a bom rir, console-se que eu sou deveras taxada, é mais o que é taxado do que o que trago comigo.

      Eliminar
    2. Eu disse tachada, não disse? Toda ferrada com tachas.
      Não falei em carimbada, ou falei? Ah!

      Eliminar
    3. Disse pois, e eu respondi-lhe com as únicas taxas que uso. Sem ferrações.

      Eliminar
  6. (Hoje estou do pior, valha-me Deus)

    ResponderEliminar
  7. Não acredito que uma pessoa virada para a moda use aquilo, é só mesmo porque tem que publicitar os artigos, acho eu...

    Passei no Cascaishopping depois do ginásio e entre outras lojas entrei na Zara, gosto das calças de ganga da Denim e vi sandálias cheias de taxas, tiras, quadrados e ainda com todas estas cores, preto, branco e dourado (tudo isto numa só sandália, lembrei-me logo da Doce :D, mas recuso-me a acreditar que aquilo se possa calçar no dia a dia, talvez para participar numa peça de teatro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipoca leu tachas não leu;) eu sabia.

      Eliminar
    2. Cada um lê o que mais lhe interessa ler, sempre ouvi dizer

      Eliminar
  8. Bem... comprando aquilo, o melhor é marcar de imediato para o ortopedista.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.