quarta-feira, 10 de abril de 2013

E por falar em sexo...

Eu leio o que a rapariga escreve, há muito que o faço, farto-me de rir com as aventuras das arábias, espanto-me com as coisas que vê de passagem, eu nunca vejo daquelas coisas, há muito que gosto do que escreve e de quem escreve, a Pedrinha poderia muito bem ser uma das minhas amigas, isto dos blogs é engraçado, por vezes gostamos das pessoas ainda que sem as conhecer. Seja bem vinda Pedrinha, este post já deveria ter nascido vai para uns tempos.

7 comentários:

  1. PIPOOOOOOOOOOOOCA!
    Num dia tão, mas tão cinzento, o céu tornou-se azul e o Sol brilha por cima da minha cabeça (e ainda bem porque acabei de comprar umas sandálias lindas)!
    Obrigada!
    Obrigada por me ter concedido acesso à exclusivíssima coluna ali do lado e ainda mais pelas palavras, belíssimas, que me dedicou.
    A sua amiga (de verdade e quando queira)
    Pedrinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Smiley?! Os blogo-deuses devem estar doidos!

      (vá, vá... que este é justificado :DDDD)

      Eliminar
    2. Alguém me explique de onde vem o Pedrinha... é que para mim é a Sexinho, por acaso nasceu um heterónimo e eu não dei conta?!

      Eliminar
  2. A Pedrinha encontra sempre pérolas de ortografia no supermercado. Sou fã!

    ResponderEliminar
  3. Tem graça, sim senhora! Gosto muito :D

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.