quinta-feira, 4 de abril de 2013

De como Picante prova que de vez em quando é um comum mortal



17 comentários:

  1. Mau! Armadas em finas? São as portas do metro!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahah
    Nunca o metro foi tão bem frequentado!

    ResponderEliminar
  3. Agora é super in andar de metro: dá o ar de que a pessoa poupa imenso e é eco! Se não tivesse tanta gente podia até ser hipster!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sininho tem que rever o seu conceito de Hipster... Eheheh

      Eliminar
    2. Ela tem uma certa razão, para mim, que ponho lá os pés 2 ou 3 vezes ano quase seria hipster não fora isso significar que teria de pertencer ao rebanho dos não pertencentes ao rebanho, exactamente por não querer fazer parte de um rebanho.

      Eliminar
    3. É só um meio de transporte Pipoca. Mas como eu também não aprecio (e felizmente posso deslocar-me para o trabalho a pé), percebo que o "trauma" nos faça divagar um pouco...

      Eliminar
    4. É só um meio de transporte Pipoca. Mas como eu também não aprecio (e felizmente posso deslocar-me para o trabalho a pé), percebo que o "trauma" nos faça divagar um pouco...

      Eliminar
    5. Ana,
      eu, em querendo, poderei divagar sobre praticamente qualquer coisinha

      Eliminar
  4. Nem queira saber S*, as provações para que uma pessoa está destinada, o que vale é que eram 4 da tarde e ia praticamente vazio..

    ResponderEliminar
  5. Não estou a perceber nada do que se está a passar aqui.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.