quinta-feira, 14 de março de 2013

Nada se perde

Tudo se transforma, pelo meio uma contínua aprendizagem, estou sempre a aprender, aprendi a nunca mais dar ouvidos a gente, por mais confiável que pareça, que diga que 1200km se fazem a brincar, que não custa nada, que é mais engraçado irmos todos juntos, que me deixe de merdas e vá de automóvel (sim,  é alemão, temos pena) em vez de avião. A coisa piora um pouco quando se chega a Soldeu no Domingo e tem de se vir a correr para Lisboa 2ª feira, digamos que fui jantar a Andorra, foi um bom jantar que foi, isso ninguém o pode negar, mas fiquei algo cansada, os mais pequenos totalmente inconsoláveis, valeu-lhes eu ter nascido para espalhar o bem e ter prometido que para a semana os levaria a Serra Nevada.

(agora não se aborreçam por eu ir viajar de novo, afinal estas férias não o chegaram a ser e Serra Nevada é bastante pior que Grandvalira)

2 comentários:

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.