sexta-feira, 15 de março de 2013

Eu, às vezes, também durmo em cabanas



12 comentários:

  1. Ahahahahhahahahahaahhahahahahahahhahahaahha parece que é o tal sexto sentido... :DDDD

    ResponderEliminar
  2. Continuas e continuarás no obscurantismo da chiqérrima sociedade blogosférica enquanto não engravidares, e não é a dormir em cabanas que saltas para a notoriedade.
    Além de que falta nisso a sensualidade que uma gaja que se preze espalha com a gravidez.
    Ainda vão dizer que só te armas e não passas de uma pobretana, se calhar uma sopeira a dias.
    Conselho de amigo. Vai, corre vai engravidar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corro mas é a fugir da gravidez. Posso compensar a coisa com sushi?

      Eliminar
  3. Tal como há alemães e alemães, tb há cabanas e cabanas.

    Imagem fantástica, pode saber-se onde é?

    ResponderEliminar
  4. P+P ha individuo que se faça a si em logica de assedio por andar em cabanas? Bem me parecia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém se faz a mim que eu não estou grávida.

      Eliminar
    2. Nao seja modesta. Até a fazer o pino sem a depilação actualizada haverá homens (mulheres) interessados em si. Com o seu sentido de estilo, grandiosodade empreendedora e corpo magro, seco, está safa

      Eliminar
  5. Sim essas cabanas são excelentes!
    Quem me dera estar numa!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.