quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Spicy Pips

Atentai que a minha linha de negócio é cheia de criatividade e totalmente inovadora, pela frente somos chiques e sofisticados, em virando as costas passaremos a adoptar um estilo desportivo ou, se preferirem, smart casual. Combina com saia preta e justa à frente, jeans escuros atrás, pumps à frente, botas atrás. É o chamado 2 em 1.

(reparai que o cavaleiro não tem aquela coisa que agora me esquece o nome, que os C's da Chanel não são exactamente C's...)

7 comentários:

  1. Por que não diz a verdade? Sabe bem que essa coisa na mão do cavaleiro é só para despistar.
    O que a livra de ser enterrada num processo por plágio até à ponta dos cabelos, foi ter suprimido a ferradura à pata traseira direita do cavalo.
    Mas como a menina também não dá ponto sem nó, fala na coisa do homem como se alguém não soubesse que um homem a cavalgar tem bem mais onde ocupar as mãos do que segurar aquela coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora Pássaro qualquer cavaleiro que se preze sabe quitar um cavalo apenas com uma das mãos..

      Eliminar
  2. Ja tem modelo? Eu oferecia-me porem sou gorda e como tal sou um ser acomodado, orientado à bucha, mas altamente valorizada pela sociedade que orgulhosamente bem trata, como sabe, os gordos, apesar de sermos lixo. Sendo assim, não poderei deixar me fotografar com as spicy pips. As fashionistas odeiam gordos, não entra no conceito de vida hersey shore!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mónica nos por aqui só discriminamos com base no QI.

      Eliminar
    2. Quoficiente interesseiro? É o QI que norteia mta gente

      Eliminar
  3. Já alguém se lembrou disso antes de si. Ai, sua Pipoca plagiadora!!!! Aqui fica o link http://www.godammit.com/2009/06/24/fine-i-was-wrong/

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.