terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Só duvidas, a minha vida é isto

Estas dúvidas que não me largam, a minha vida é isto, a cabeça não pára, de repente há uma questão que me desassossega, será que as pessoas que tratam os cães como se fossem bebés, tratarão os bebés como se fossem cães? Ou, pelo contrário, tratarão os bebés como se fossem porcelanas, a julgar pelo que fazem aos cães, e dotarão o mundo de mais um pirralho mimado e mal educado, daqueles que "nos" apetecia esbofetear, por "nos" incomodar nas esplanadas, nas praias, nos hotéis e até, quem sabe, nos próprios dos parques infantis?

14 comentários:

  1. Vou mais pela segunda hipótese...mas depois do que já disseram...pela boca morre o peixe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disseram? Quem ? Onde? Não ouvi nada, já não se pode ir de férias

      Eliminar
    2. Já faz tempo; é tal qual como disse a pipinhaehehe

      Eliminar
  2. Dúvidas, só dúvidas.
    Fundadas, no entanto.

    ResponderEliminar
  3. Para as vezes que falam do enteado/filho, acho que dá para chegar a uma conclusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os blogs deles têm outro objectivo. Pode ser uma questão de preservar a privacidade da criança, o que aliás me parece muito sensato.

      Eliminar
    2. Não percebo porque haveriam de ter a necessidade de explorar a vida da criança na blogosfera. Acho muito bem que não falem dele, ninguém ganha com isso. A curiosidade é que é muita, não é?

      Eliminar
    3. Eles não "exploram" , mas já tentaram! Só que não foram bem aceites e deram um passo atrás (e fizeram eles muito bem!)

      Quem não se lembra dele ter dito que estava na véspera, à noite, a lavar a roupa da criança para esta levar no dia seguinte para a escola? Que lindo...

      E ela só falou da criança para falar mal/criticar. Pobre criança!

      Eliminar
  4. Não gostava de animais, arranjou um cão, não gostava de crianças arranjou um filho. E não vai ter filhos mal educados porque já disse que detesta crianças que incomodam os outros. Mas como isto tudo já foi dito à séculos, quando eu ainda seguia o blog, é provável que tenha mudado de ideias. Agora pelo menos já vai ter a quem dar caixas vazias no Natal.

    ResponderEliminar
  5. já foi lido que com muito orgulho serão levadas as novas ninhadas de baby bloggers pelas mummy bloggers para espaços publicos fazer muito barulho e incomodar os demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que dêem de caras com alguma outra Pipoca, que lhes faça cara feia e lhes diga que as malfadadas das crianças não deviam pôr o nariz fora de casa enquanto não fizerem... sei lá 16 anos? Onde já se viu? Aborrecer assim a tranquilidade alheia?

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.