quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Se pudesse escolher uma vida, seria a minha

Isso de voltar de férias é complicado, ele são os mails que têm mesmo de ser lidos, os assuntos que ficaram por tratar, as reuniões que se acumulam, não sei o que faria sem a Leonor, quando chego já tenho tudo organizadinho, ainda assim é muito assunto para despachar, decisões para tomar, o tempo não chega, já tenho ouvido gente dizer que mais valia nem ter ido de férias só a trabalheira que é voltar, em verdade vos digo que não penso assim, gosto verdadeiramente de ir de férias, não estou nada deprimida, apesar da neve fantástica com que me deparei, das pistas que chegavam a ter 16kms, do champagne bebido nas esplanadas ao sol, do tinto Italiano a acompanhar foundues à noite, não... não estou de todo deprimida, até porque daqui a 10 dias volto a estar de férias, desta feita em família, outros destinos igualmente frios, com as minhas pessoas, coisa mais quente que esta não há.

15 comentários:

  1. E eu a minha!
    Não escolheria outra, seguramente!

    ResponderEliminar
  2. Quando conhecerei alguém que admite ter um trabalho simples e descomplicado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso dependerá de si.
      O meu trabalho é simples e descomplicado para mim, não é por ter reuniões, decisóes para tomar e pessoas para gerir que o vou achar complicado. Mas isso também poderá ser porque poucos o fariam tão bem como eu.

      Eliminar
  3. Oh Pipoca, fiquei assim a modos que enternecida com essa referência à família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S*, a menina acharia por acaso que nasci do ar? Ou que tenho a sensibilidade das pedras da calçada? ai, ai, ai

      Eliminar
    2. Ora, podia ser daquelas que trata os pais por Você. :P

      Eliminar
  4. Pode-se perguntar que idade tens? Se sim, podes responder (com a idade)?

    ResponderEliminar
  5. Eu também escolheria a minha, mas tem dias em que lhe dava uns ajustes.

    ResponderEliminar
  6. pode-se perguntar quanto ganhas e se és solteira?
    Estou vivamente interessado.

    ResponderEliminar
  7. Pode-se perguntar quanto ganhas e se és solteira?

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.