quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dúvidas Pipoquenas derivadas da última tempestade da blogolândia

Deixem ver se eu entendo, se eu disser que fulano é um filho da puta, a minha intenção não é ofende-lo, mas sim chamar um nome feio à senhora sua mãe, que por sinal nem conheço. É isso?

13 comentários:

  1. Não sei. Mas à Pipoca quando lhe falaram no irmão, que infelizmente faleceu,e que nem era assunto para ser chamado para este mundo, ela também não achou graça. Então porque teria a moça o gorro do irmão mais velho que assalta carros à noite?
    Se só uns é que podem dizer e outros não, deixo de entender a questão, OU a partir de agora vamos começar todos a brincar ao excessos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que uma coisa é uma piada infeliz direccionada a uma pessoa que não se conhece, outra coisa é uma piada premeditada sobre o familiar de alguém que faleceu. Não quero defender a mais doce que nem conheço, mas tenho conhecimento que há pessoas que sabendo que o irmão da moça faleceu usou isso como forma de ataque, chegando ao ponto de dizer que à sua mãe morreu o filho errado. Vamos concordar que isso não é brincadeira nenhuma ou insistimos no "olho por olho..."?

      Eliminar
    2. Sim, também está certa.

      Eliminar
    3. A Ana Garcia só respeita aquilo e aqueles que pertencem ao seu quintal. Todos os outros são para ser enxuvalhados e humilhados.

      A Ana M está enganada. Não foi piada, nem foi ataque algum. Apenas isto: a Ana Garcia precisa de provar do seu próprio veneno para ver se gosta daquilo que faz aos outros. Parece que só assim aprende. Ou talvez não.
      E, se bem me lembro, essa do irmão foi na mesma dose e medida do post dela. Já diz o povo: "Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti."

      Temos visto por esta blogesfera fora, pessoas que escrevem posts cheios de ódio e raiva, por exemplo, em relação às crianças, mas depois, de parirem os seus, têm gozo em fazer aquilo que tanto criticavam!! Acho isto extraordinário, porque estamos a falar de adultos e não de adolescentes inconsequentes.

      Ainda havemos de ver a pipoca mais doce com 40/50 anos a usar calções e minissaias, coisa que ela tanto critica nas outras mulheres. É só esperar...

      Eliminar
    4. Caro anónimo, talvez esteja enganada. Não sou seguidora assídua da + Doce. Como não tenho muito tempo disponível dedico-me aos que mais gosto e sou mais dada a temas picantes, vá-se lá saber porquê. Certamente estará mais bem informado do que eu. Só não lhe dou razão já porque teria de ler os 3000000 posts que a moça já escreveu desde "2000 e troca o passo" e de momento é coisa que não me apraz. Acontece que sei, por vias travessas, que no passado alguém usou a morte do irmão como forma de ataque. Não chamo a isso provar do próprio veneno. Chamo canalhice mesmo.

      Em relação ao que a jovem vai vestir aos 40/50, não sei o que lhe diga. Eu nem sei o que vou vestir amanhã...

      Eliminar
    5. 100% de acordo, há uma enorme diferença entre uma piada infeliz e a sacanice cobarde de lhe dizer "ainda bem que o teu irmão morreu" ou de lhe desejar um cancro ao filho por nascer. O último caso é maldade pura. O primeiro é o sarcasmo habitual de quem se acha o máximo
      (Não deixa de ter alguma piada, alguém que se veste na H&M e usa colares e pulseiras qual árvore de Natal, afirmar à bica cheia que X ou Y é bimbo mas enfim, são gostos, cada qual com o seu)

      Eliminar
  2. Bem, mas a bem da verdade não conheço ninguém em questão e como tal não me incomoda. Quanto for com os meus, não gostarei.

    ResponderEliminar
  3. A maior parte das pessoas não gostam de ser alvo de sarcasmo. Mas a verdade é que o comentário não passou de uma graçola infeliz, acredito que sem qualquer outra intenção por trás

    ResponderEliminar
  4. Sim, mas isso também acho, ela não tinha como saber quem era. Obviamente. Foi de facto uma graçola infeliz, da qual prontamente pediu desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, se calhar, é melhor começar a pensas duas vezes antes de chamar às pessoas (e ainda por cima uma crianças!!!) "bimbalhona" e outras coisas tais, como habitualmente faz no facebook. Já tem idade para ter juízo! A cabeça não é só para usar chapéu. Nunca vi um blog daquele género tão ofensivo e malcriado. Depois admira-se, como se pedir desculpas resolvesse tudo. Não resolve, uma vez que ela está sempre a ofender as pessoas!

      Eliminar
  5. Ate pode ser que nao de em nada, mas aqui esta uma acçao que espero que seja util, criando tino naquela cabeça: http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/sofia_alves_processa_blogger.html

    Mais gente ja devia ter feito o mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa acção também é um bocado ridícula não é?

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.