segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Coisas Baconianas

Em verdade vos digo que desde muito cedo me tornei uma convicta apreciadora de vinho, uma mulher tem de fazer o que tem de fazer, primeiro estranha-se, depois entranha-se, não fora eu levar o meu personal escanção para todo o lado, ainda hoje pediria uma coca cola a acompanhar o Kobé, uma imperial para digerir o folhado de peixe em cama de camarão e espuma de espinafres. Claro que hoje em dia, com o palato verdadeiramente treinado, já posso dar folga ao personal escanção, sem qualquer receio de pedir uma coca cola.

4 comentários:

  1. Cara Pipoca, espero que tenha escorregado muito pelas encostas nevadas e que tenha aproveitado para fotografar todas as suas refeições directamente para o Instagram. É que, repare bem a Pipoca, que há quem adore ver fotos daquilo que pessoas totalmente desconhecidas comem. Sim, é verdade, há quem ocupe o seu tempo assim… e, olhe, não custa nada ajudar…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Palmier, sabe lá o que me aconteceu, eu bem que tentei, mas mal eu falava no demo do instagram a comida escorregava pista abaixo que era uma beleza. Não consegui isntagramizar uma única refeição, Deus me valha. Até estou capaz de ir ali à Versailles instagramizar todos os rapazes que apanhe a aborrecer anciãos. Sim que eu não quero que falte nada aos meus desconhecidos.

      Eliminar
  2. Fica sempre bem ir aos restaurantes mais "in" e tirar fotos aos pratos, aos copos, à manicure... para instantaneamente partilhar nos faces e instancenas. "Chic a valer"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E extraordinariamente interessante também, em não tendo o que fazer gosto de ir a restaurantes, só mesmo para ver os pratos, muito melhor que qualquer museu.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.