sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Uma no Cravo...

Pépa, ou deverei dizer Pêeeeepaaa, venha cá querida, que ideia foi essa? Toda a gente sabe que as Filipas são carinhosamente apelidadas de Pipa. Vá lá corrigir isso, sim? E a próxima vez que der uma entrevista os seus desejos serão: saúde, mais tempo para dedicar ao voluntariado, o final das sevícias das crianças e claro, paz no mundo. Entendido? Agora vá e não se aflija, a sério, não pense mais nisso que eles amanhã já estarão a gozar com a Margarida Rebelo Pinto, ou com as que se fecham em casas e têm segredos, ou com quem conduz com sangue dentro do alcool, ou até mesmo, imagine-se, com a Isabel Jonet.

10 comentários:

  1. É preciso ver que uma pérola deste calibre tem que se chamar Felipa e não Filipa. Daí o Pepa em vez de Pipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitada da rapariga, juro que tenho pena dela, só tem 25 anos, de certeza que não tem estrutura para lidar com isto.

      Eliminar
  2. Pipoca, esqueceu-se de dizer à Pepa/ Pépa/ Pêpa que "mala" é para viajar, ela quer é uma carteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também faço essa distinção, mas há muito quem diga mala a fim de distinguir da carteira, onde guarda os cartões e o dinheiro.
      Mas confesso que, para mim, mala é como vermelho.

      Eliminar
    2. Só a cruz é que é vermelha, o resto é encarnado! ahahah Grande pipoca.

      Eliminar
  3. Cessem da Margarida e do Bibi
    A grandeza do que dela li e do outro vi
    Cale-se da Fany e da Susana
    O espanto do silicone que se impuseram
    Que eu mostro todos os dias da semana
    Da Chanel, a mala que todas invejaram
    Cesse tudo de quanto a pelintragem se gaba
    Que a todas vos rebento com a minha mala

    ResponderEliminar

  4. Com uma Chanel na mão
    Livro-me de muita confusão,
    e distingo-me da multidão.
    Passadeira estendida no chão
    Melhor atendida ao balcão
    Primeira p'rá refeição
    Sinto em vós, plebeias a emoção
    D'olhos esbugalhados d'admiração
    Sonhando ver-me num caixão
    Mas para vossa maldição
    Brilho e encanto com ela não mão.

    Ide chorar para o sótão...


    ResponderEliminar
  5. chic chis são as Coach, é que eu QUERO !

    ResponderEliminar
  6. Esta noite, a Mada nem teve muita tosse. Mas tinha vontade de fazer cocó e, como é muito presa, aquilo estava ali que nem para fora nem para dentro. De maneira que foi toda a noite a chorar, de rabo para o ar, uma alegria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, anónimo? Não sei nada sobre isso de passar a noite a chorar de rabo para o ar, são sensibilidades a mais para o meu gosto.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.