sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Porque a Pipoca nunca será cá da malta

Não faço maratonas, nem meias maratonas, nem tampouco mini maratonas, ao invés disso corro no paredão, muito menos vezes do que deveria, é certo, e sem ténis fluorescentes, não tenho gatos, nem sequer gosto deles, sou uma pessoa de cães, o meu pequeno almoço limita-se a sumo de laranja e torrada, não há cá panquecas nem mirtilos, a primeira vez que li Karenina tinha 18 anos, nunca li José Luís Peixoto, não me envergonha assumir que Garcia Marquez me enfastia, nunca entrei numa Primark, as Pinkies, Bershkas e Zaras enjoam-me, aquilo lembra-me sempre a feira sem o encanto das ciganas aos gritos pelas freguesas, é a 5€ amor, é tudo a 5€, não conheço ninguém daqui dos blogs, na verdade gosto de imaginar como serão estes de quem gosto, são todos seres perfeitos e encantadores, não falo dos óscares nem de cremes milagrosos, acho o Dacia Duster um automóvel de merda, por aqui não há pés descalços na praia, em vez disso poderá haver botas na neve, aliás entre a neve e a praia escolherei sempre a neve, os meus anónimos são bem educados, concordem ou não comigo. Não... nunca serei cá da malta.

31 comentários:

  1. Mas também não és contra a malta, pois não?!

    Pelo menos da maioria né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Eu gosto de ser do contra, por vezes é muito engraçado

      Eliminar
  2. e entanto, com tantos nomes disponíveis, foste-te chamar Pipoca... Tiro no pé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não poderia chamar-me outra coisa, é uma contradição maravilhosa.

      Eliminar
  3. Agradeço. Em nome de todos os anónimos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isto continua assim estarei capaz de fazer uma loucura e retirar a moderação de comentários

      Eliminar
  4. Mas ao menos podes beber este copo até ao fim, certo? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre, sou contra o desperdício, além de que não se sabe o dia de amanhã

      Eliminar
  5. Eu acho que a malta nunca será daqui. Não há blog melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bondade sua. Qualquer dia conto a história do blog.

      Eliminar
  6. Mas ou menos nem o Dacia Duster escapa?
    Então nem que seja só para ir até ao mercado, não é jeitosinho?

    ResponderEliminar
  7. Pipoca, é uma chique que não se arma em chique. I love you.

    ResponderEliminar
  8. Assim é que se está bem. Essa merda de mirtilos ao pequeno almoço é como tirar a colcha do maple em dia de visita. Só para inglés ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah Mónica. Ninguém que tenha horários e goste de dormir consegue tomar aqueles pequenos almoços. E tanta saúde não faz bem ao paladar, digo eu.

      Eliminar
    2. Prezo em demasia as minhas horas de sono! E por viver de facto uma vida real, para o bem e para mal, sem medicacao que me faça ver elefantes pink e voadores, creio que too much mirtilio kills your sense of reality honey. Há quem viva na bolha!

      Eliminar
  9. O que eu gosto mesmo no seu blog são os admiradores que admiram aqui mas tambem admiram ali e acolá mesmo em contradição. É tão fofinho! A p+p é de uma tolerancia sem fim!

    ResponderEliminar
  10. A Pipoca nunca será da malta, mas a malta loves Pipoca!
    Luv U Pipoca!

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do seu blog, da subtileza e como não poderia deixar de ser do requinte que há em si.

    Inteiramente de acordo o Dacia é uma verdadeira caca.

    ResponderEliminar
  12. "nunca entrei numa Primark, as Pinkies, Bershkas e Zaras enjoam-me", mas vais às feiras.

    Tanta cagança, meu Deus!

    ResponderEliminar
  13. Concordo com o comentário lá de cima, não é nada disso...mas depois tem um blog chamado Pipoca! Quando já havia a azeda , a doce, a dos saltos altos....

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.