terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O carnaval é quando uma mulher quer

Estou para aqui desconfiada que o senhor que se deu ao trabalho de retirar os vasos ornamentais que estavam "acidentalmente" à porta da minha garagem, para depois lá conseguir estacionar a viatura, obstruindo metade da saída e obrigando-me a sair em contra mão, não vai tornar a repetir a gracinha. Até porque para a próxima estou desconfiada que lhe esvazio os 4 pneus. Mas gostei muito de atirar um ovo e farinha a um automóvel, aos anos que não fazia isso, tinha-me esquecido como pode ser divertido.

23 comentários:

  1. Temos de ser a melhor pessoa e deixar um bilhete ou falar primeiro. Mas talvez fosse inútil e a sua solução tenha sido a melhor tendo em conta a destreza que teve para arranjar lugar para o carro e não reparar em mais nada.

    Bem haja,

    João M. Salles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria totalmente inútil. O senhor bem viu que tapou metade da porta da garagem. Teve muito menos do que aquilo que merecia

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Espero que não faça dessas atrocidades Tímido..

      Eliminar
  3. Pipoca...este post dá-me umas ideias maléficas.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. E um spray?! Dá para fazer uns desenhos tão bonitos... :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah olha que bem pensado... a próxima vez faço uns grafite

      Eliminar
  7. Vouu ler outra vez, não estou nada a vê-la a brincar aos ovos com farinha :)

    ResponderEliminar
  8. Não posso acreditar que tenhas sido tu!
    Juro que tinha o meu carro estacionado no lugar devido e não obstruindo passagem alguma mas quando regressei da passagem de ano foi assim que encontrei a frente do meu carro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah Pedrinha, não poderia ser o seu automóvel, além de não ser alemão, tinha um terço "dependurado" no espelho e umas coisas nos bancos que podiam muito bem ser naperons.

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahah
      Para o quadro ser melhor só lhe faltava mesmo o cachorrinho a abanar a cabeça lá atrás!

      Eliminar
  9. Tens de voltar 'a catequese. Precisas de aprender a dar a outra face.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi coisa que nunca soube dar, as freiras deram em loucas comigo, chegaram a dizer-me que era um caso perdido,cada um é para o que está fadado.

      Eliminar
  10. Máinada. Civismo é algo que as pessoas ao não entenderem só lá vão à bruta

    ResponderEliminar
  11. Às vezes tenho vontade de deixar papelinhos a insultar as pessoas que ocupam três lugares para estacionar a porra de um carro. Mas isso parece ser bem mais divertido! :D

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.