segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E entretanto

Juncker fez um discurso bombástico, partiu a loiça e fez mais pelo Sul da Europa que o próprio Sul da Europa, mas claro que poucos saberão disso não é verdade?

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Qual é o interesse dele na Europa do Sul. Está com medo que o Norte da Europa vá de arrasto para o abismo ou será por motivos nobres (sim Pipoca, tenho momentos em que acredito no Pai Natal)

      Eliminar
    2. Ah ah ah confesso que o senhor me deixa um pouco intrigada, de vez em quando tem umas saídas destas. Acho que é capaz de acreditar no que diz, note-se que apenas o diz agora, quando está de saída...

      Eliminar
  2. Nem todos lêem o Expresso ao fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Chama-se a isso o sair por cima. Tudo farinha do mesmo saco.

    "Chamou a atenção para a importância de analisar mais "o detalhe das medidas" e inclusive avaliar as consequências para outros países membros de medidas de reforma estrutural propostas para um dado país."

    Tem mais encanto na hora da despedida.


    ResponderEliminar
  4. Era interessante seguir a teoria dele...

    Mas façamos a coisa pela bitola mais alta...

    ResponderEliminar
  5. Para quem queira saber mais evoluções acerca do que se passou sexta-feira aconselho: http://www.bloomberg.com/news/2013-01-13/euro-leaders-declaring-worst-is-over-turn-to-economy-woes.html

    A Euroa neste momento está longe do foco das atenções criadas na altura dos bailouts. Neste momento as atenções vão-se virar para os EUA e com o fiscal cliff que eles empurraram com a barriga na passagem de ano (grande lol)

    Vai haver um bocadinho de mais de acalmia na Europa (a nivel de focos de holofotes) mas o pior ainda está para vir. A Alemanha está aprovar do seu próprio veneno: crescimento de 2012 muito perto de zero...

    ResponderEliminar
  6. Está-me cá a parecer que este post no seguimento daquele sobre o cão assassino desapiedado, ou vítima das circunstâncias e bode expiatório da frustração humana, segundo a perspectiva dos conceituados blogueiros do condomínio; este post sobre Juncker, dizia, tem uma certa parecença com aquele e os dois uma analogia espantosa com a menina Pipoca.
    O Juncker andou por lá, viu, mexeu, apalpou, explorou e aproveitou. (Reserve-se)
    A menina Pipoca andou por cá, viu, leu, pensou, ponderou e aproveitou também.

    Ambos sabem que os argumentos estão esgotados, cá vai disto! Fazem uma saída Triunfal!!
    É o que eu digo: neste mundo leva sempre vantagem quem consegue ver sem ser visto a ver.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.