quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

É docinha freguesa

Diz que voltámos aos mercados, que foi um sucesso, vendemos tudo e tudo e tudo, os rosas não ficaram contentes, nós não nos admiramos, afinal já sabemos o que a casa gasta, vai daí e lembrei-me que há que tempos não vou ao mercado, a Silvina dava-me sempre uma maçã enquanto gritava que não havia fruta como a dela e me chamava amori, nunca duvidei disso, afianço que a fruta da Silvina era mesmo saborosa, docinha que só visto, mas falava eu desta volta aos mercados, são excelentes noticias, podereis festejar indo à Zara, sim já sei que está cara, já eu, irei até à serra no fim de semana.

3 comentários:

  1. E o mais engraçado é que a procura foi quase toda internacional. Vamos mas é aproveitar 2013 para ir às compras ( no mercado de capitais) enquanto a Alemanha (merkel) está preocupada com as eleições de Outubro. A ver se em Itália nenhuma desgraça acontece!!

    ResponderEliminar
  2. Uma pequena crítica, aprende a usar virgulas.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.