quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

De como se prova que tudo é matemática

Em verdade te digo Ruben Patrick que o teu tio Pipoco não percebe nada de copas, afinal ninguém que use um saia-casaco Dior ostentará uma copa D, embora as das copas D possam conduzir Mercedes. Ainda assim é extraordinariamente improvável que conduzam um SLS, afinal quem tem 275.000€ para dar por um automóvel terá, com toda a certeza, 10.000€ para fazer uma redução mamária.

33 comentários:

  1. Ter copa D não significa necessariamente ter umas mamas enormes. Basta ser muito estreita de costas e ter umas maminhas normais (digamos assim). Mas diga lá Pipoca qual é o seu problema com mamocas? Já não é a primeira vez que leio comentários sobre o assunto. Uma mulher com mamas grandes não tem necessariamente que parecer uma actriz porno, penso eu. Eu cá estou muito bem servida, graças a Deus (e à minha mãezinha), e sou bem senhorita para usar um saia-casaco Dior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costas estreitas será um 32? 34? Copa D é coisa de Sabrina.

      Eliminar
    2. Bem. Estou a ver que, tal como a maioria das mulheres, não percebe muito de soutiens... o nº é uma coisa, a letra é outra. O tamanho do soutien é composto por um nº e uma letra. Quem veste um 36C, por exemplo, tem um peito maior do que um 34D.

      Eliminar
    3. Ana, ainda está para vir quem tenha de me ensinar a comprar soutiens. Se tem costas estreitas, usará uma medida pequena, i.é. um 32 ou 34. Dado que o tamanho da mama, propriamente dita, faz o tamanho da copa, poderá usar um A, B, C ou D,
      Não sei que marcas usa mas asseguro-lhe que na La Perla, Victoria´s Secret ou Triumph, um 34B é maior, em tamanho de mama que o 36A, embora seja inferior ao 36B.

      Eliminar
    4. Triumph, Dim, Chantelle e tenho alguns comprados na Dama de Copas, que foi onde aprendi a escolher o tamanho certo. Acredite ou não, tive que experimentar umas 4 combinações de costas e copas até chegar ao tamanho certo. Isto porque, na minha modesta opinião, o que não fica bem com o tal Dior (ou Zara ou feira de Carcavelos) é andar com as maminhas a saltar copa fora ou a sair pelas axilas. Certo?

      Eliminar
  2. Ahahahahahah! Oh pipoca…. Passo a vida a apregoar o título deste post mas nunca osoube fundamentar tão bem… Temo é não poder usar este teu argumento… Sei lá, não sei se me ficaria bem!! :D

    NM

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, relaxe. Isto não é uma questão de matemática, mas sim uma ciência muito menos exacta - a ciência que se dedica ao estudo dos sonho. Claramente o Tio Pipoco baralhou-se e misturou 2 sonhos num só: o da copa D e o do SLS.
    Como ele próprio diria, as coisas são como são e um homem, mesmo genial, por vezes baralha-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso faz todo o sentido Anita, mas permita-me discordar, continua a ser matemática, ou ausência dela, no caso.

      Eliminar
  4. Nem precisa de tanto... por 3.000 euros já reduz as maminhas num hospital de qualidade. Mas ela pode gostar de maminhas grandes!

    ResponderEliminar
  5. Copa D, Pipoca, é maminha pequenina!
    A partir da EE é que a coisa começa a agigantar. ;)

    BeijO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EE? Isso existe? Já sei que soutiens usava a D. Melra, em tempos costureira lá de casa. Afianço que se se virasse de repente e apanhasse alguém distraído, poderia atirar-nos ao chão.

      Eliminar
    2. A minha avó (que é senhora de umas mamocas gigaaaaaantes) compra soutiens daqueles com corpete, e a ideia é esta: a mama fica toda espalhada pelo corpete, e o mamilo fica no sitio onde devia caber a mama toda. Tenho que a avisar de que existem as copas EEE, ela vai adorar! xD

      Eliminar
  6. Copa D em Mercedes é bom negócio!! O airbag nem chega a disparar, só a camisa!!

    ResponderEliminar
  7. Quem tem copa D devia fazer redução mamária?!

    PS: Não, não sou ressabiada. Infelizmente sou um B... pequenino.

    ResponderEliminar
  8. Dona Pipoca, aqui a Bomboca usa copa D e nem lhe passa pela cabeça a possível redução mamária. Para o Mercedes, não tenho verbas, mas saia-casado Dior era coisa para me ficar bem.

    ResponderEliminar
  9. Mas onde é que a Ana comprará soutiens, é que de facto a copa corresponde ao tamanho da mama e o número à largura das costas.

    Também acho que copas D não combinam com SLS, de todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui: http://damadecopas.pt/definir-o-tamanho-certo/

      E já agora, com que rótulos combina um SLS? (E não, não sou copa D... Damn!)

      Eliminar
    2. Aqui em casa somos 3 mulheres e em qualquer loja de lingerie, perguntam-me sempre pela copa, tamanho da mama e número de costas. Em Londres onde estudei 5 anos, igualmente. Aliás foi lá que aprendi como usar o tamanho correcto, era uma adolescente, na altura um C. Depois de ter crianças fiquei com copa D, ninguém merece estes acrescentos.

      Quando fiz redução mamária, sem implantes, o cirúgião perguntou-me qual a copa que gostaria, não o número, foi a copa B já que com a D sentia-me... sentia-me... não uma pessoa.

      Mas porque está tão incomodada, para mim é-me indiferente as mamas das outras, que eu não suporto no meu corpo excesso de carne inestética, não suporto e assim que tive as crianças que desejei, tirei. Sou muito ligada ao desporto e nem uns miseráveis abdominais podia fazer, sem que as mamas me subissem pelo pescoço e me batesssem na cara.

      O resto não vale a pena explicar-lhe. Há coisas que não se adquirem, nasce-se com elas. Umas têm, outras não, por mais que se tente. Há no entanto imitações que não passam disso mesmo, fácilmente detectaveis a olho nú.

      Be happy

      Eliminar
    3. "facilmente" e "nu" e "dectetáveis" e fico-me por aqui.

      Eliminar
    4. Carmo, peço desculpa, por algum mau feitio. Eu trabalho num meio cinzentão e ainda muito conservador (sou investigadora na área da história) e, actualmente, em encontros académicos opto por me vestir como alguém com o dobro da minha idade (e por vezes tamanho acima) para me levarem "a sério". Eu nem sou de me vestir de forma provocante, sou muito discreta até, mas, sendo magra, a minha copa C (que pessoalmente me deixa bastante satisfeita) salta à vista e parece que se sobrepõe aquilo que digo e faço. E a minha irritação é porque os olhares mais agudos (reprovadores até) vêm dos elementos do sexo feminino. Principalmente das minhas colegas, que devem temer que vá terminar o doutoramento com "Muito Bom e distinção" por causa das mamas... (e não por que lhes dou 20-0 em capacidade de trabalho). Mas, enfim, mamas...

      Eliminar
  10. E a copa; perdão, Copa! Parece que quer envelopem melões ou berlindes escreve-se com letra maiúscula: se bem que o Valter Hugo Mãe desaconselhe por inapropriado; a Copa, dizia, é medida depois da maratona ou antes?
    É que estou mesmo a ver depois das maratonas encetadas, nomeadamente literárias e pedaladas, esta discussão a cair pela base por consenso aprovado por unanimidade. Todas ostentarão, no máximo, dois ovos, e as mais tenazes, estrelados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que há também quem ostente melões, eu cá acho as laranjas mais bonitas mas são gostos.

      Eliminar
    2. As laranjas são bonitas. Mas há quem diga que tem laranjas... e vai-se a ver, tem é nozes.

      Eliminar
    3. ahahahahahahah, eu conheço uma assim, coitada, até na praia usa biquinis almofadados.

      Eliminar
  11. Tio pipoco anda com devaneios de mulher de jogador de futebol ou dinastia Aveiro. As que fazem o pleno. Mas não sabem dizer dior

    ResponderEliminar
  12. Provavelmente, a P+P pensa que um carro é o prolongamento de uma mulher, tal como acontece com os homens. Quem tem um bom automóvel não precisa de mamas/pénis que se vejam. É possível. É por isso que, quando um gajo tem uma grande máquina, desinteresso-me. A surpresa não deve ser agradável. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não penso nada disso. Acontece que acho inestético um peito grande demais.

      Eliminar
  13. Eu cá, como a minha vida são as maratonas, só uso soutiens de desporto... poderei, ainda assim, avançar para o SLS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmier, minha querida, prometa-me só que não põe a Cutxi a guiar a máquina, ou que não lhe faz um aumento mamário de modo a que ele própria passe a ostentar um D.
      (Estou aqui à espera das minhas Prada....)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.