quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como a Pipoca se assume como guia espiritual da população

Mas não apenas de uma franja da população... Não!... Que eu gosto pouco de franjas, em verdade vos digo que almejo guiar toda uma população, por exemplo guiaria a população da Bobadela até à Guarda, a população de Almada até Beja, e assim por diante. Tudo no intuito de os afastar de Lisboa, afinal a descentralização seria uma vantagem, não é? E eu nasci para espalhar o bem.

(e com isto lembro-me que tenho de deixar por completo de correr para me tornar a dedicar ao hipismo)

10 comentários:

  1. P+P olhe que candidatos à liderança da cientologia já existem cá pelo burgo. Os beckham 'tá a ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo amor da Santa, querem lá ver que também deveria organizar uns jantares de pinanço? Aí, desculpe, de amor e confraternização?

      Eliminar
    2. Mas tem que ser sushi. Os grandes lideres da cientologia só perdem iphones no rio janeiro, nunca em odivelas junto dos familiares, e só comem sushi, não choco frrito. De pandora a swarowski, de blogger a lider espiritual!

      Eliminar
  2. Pois faz muito mal deixar as corridas, agora que a coisa está a dar, ou pelo menos promete.
    Até eu vou correr, mas ao contrário de uma máquina fotográfica que só traz notoriedade, levo um carrinho de mão para aproveitar todo o pão de Deus que vai ser lançado para os maratonistas.
    Não que a vida não está de molde a que se não aproveite as benesses da generosidade alheia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho uns ténis amarelos e estou a sentir-me completamente deslocada.

      Eliminar
  3. PMP, porque não inovar e fazer um guia de maratona espiritual-turístico por esse Portugal fora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pergunta que se impõe é: terei de correr?

      Eliminar
    2. Não! Promotor que se preze lança a ideia, publicita-a, estimula, incentiva e fica no conforto do quentinho a divulgar resultados.
      Quer sejam maratonas de sola na calçada, espirituais, literárias ou outras não descriminadas mas subentendidas.

      Eliminar
    3. Claro que não corre! Que disparate! Precisamos de si fresquinha e bela a pousar para as fotos, a dar entrevistas, beijando criancinhas, uma estafadeira! Ainda quer correr?

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.