terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ainda disso dos posts pagos

Nada daqui é pago embora venha sempre tudo muito bem agendadinho, isto de agendar posts por vezes é um problema, vai-se a ver e os assuntos já passaram, a blogoesfera é pior que o Correio da Manhã, nada aqui dura muito tempo, daí que este post já se encontre completamente off, ainda assim não quero deixar de avisar os senhores da Aston Martin, que a Pipoca pode abrir excepções, aliás, caso queiram pagar em produtos, estou convencida que chegaria ao ponto de fazer um videoclip como a Sofia, só que em bom claro está, uma coisa verdadeiramente nunca vista, até poderia lavar um automóvel, shorts de ganga, camisa branca, pump Miu Miu. Afinal de contas toda a gente tem um preço, apenas acontece que o meu é muito mais elevado.

4 comentários:

  1. Tudo o que as féxónistas publicitam tem o beijo da morte, mas isso sou eu.

    ResponderEliminar
  2. Eu não me importava de ser pago. A única coisa é que escolheria o que fazer e não coisas com que não concordo.

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  3. Ah! Agora sim!
    Muito melhor e com incomparável franqueza e frontalidade do que o post abaixo.
    Tudo tem um preço e reconhecer isso é nobre e honrosa dignidade.
    Bons e congratulantes negócios, eh eh...

    ResponderEliminar
  4. Além disso, uma pergunta impõe-se.
    Alguém pode censurar o empreendedorismo?
    Abra e veja.

    http://imprensafalsa.com/580338.html

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.