sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Verdades Picantes #25

Rosinhas vinde a mim, será que poderiam parar de fazer posts com sugestões natalícias? Assim como assim, as sugestões não interessam nem ao menino Jesus e toda a gente já sabe que as marcas vos estão a pagar para isso, ou que vos enviaram amostras à borla, ou que vos enviaram press releases, ou que vos ofereceram o pequeno almoço no Ritz, escolhei a que melhor vos aprouver. O resto do mundo pode ser parvo mas não é assim tão parvo, ok?
Era só isto. Um Santo Natal (cheio de prendinhas dessas que vocês publicitam apesar de afirmarem com indignação que estão apenas a citar ou a mencionar um produto que adoram e que não, claro que não é publicidade).

3 comentários:

  1. As marcas pagam-lhes para isso? Náaaaaa. E eu que pensava que era bondade do coraçãozinho delas. Pipoca, aniquilaste a minha fé natalícia.

    ResponderEliminar
  2. 2.000€ foi o que pediu a raínha da publicidade encapotada por um post sobre um produto de grande consumo. Não sei se a ideia era mesmo recusar a proposta pedindo um valor exorbitante ou se há marcas que paga, aquilo, mas enfim...

    ResponderEliminar
  3. Oh oh, eu pedi um poncho da Massimo Dutti e a mim ninguém me deu nada, teve de ir lá o meu homem comprá-lo.

    (eu só faço publicidade à wook e é por... motivos profissionais)

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.