quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Verdades Picantes #23

Isso de fazer posts a dizer bom dia, ou espetar no blog a música do dia, é coisa de gente a teimar em escrever. Vá-se lá saber porquê, faz-me lembrar aquelas pessoas que nunca têm nada de interessante para dizer, cada vez que abrem a boca debitam uma série de lugares comuns, fartam-se de dizer asneiras. Em verdade vos digo que não passam de uns grandessíssimos chatos.

20 comentários:

  1. E a quantidade de gente que aparece por lá só para dizer o bom dia também? Pergunto-me se serão pessoas que vivem isoladas do mundo e que não encontram ninguém na rua, no elevador, no comboio, no trânsito, a quem dar um bom dia. Há mesmo quem sinta esta necessidade de andar pelos Blogs a desejar bons dias? o problema é capaz de ser meu. É.

    ResponderEliminar
  2. Ai é?
    E onde se vai buscar a inspiração, hem?

    ResponderEliminar
  3. A carapuça serviu-me. Raios partam esta blogosfera. Só gente a dizer mal de mim e do meu blogue. Ressabiadas é o que são. Ressabiadas, burras e ressabiadas. E se forem homens são ressabiadas na mesma porque não sei adjectivar de outra forma. Queriam era ter um blogue como o meu. Cheio de fãs a adular-me. Suas ressabiadas. A inveja é tão feia! Ressabiadonas. Só sabem destilar veneno. Ressabiadas. Tu Pipoca, aposto que és a Palmier e o Insensível. Juntos são a Santíssima Trindade. Já vos tinha chamado de ressabiadas?

    ResponderEliminar
  4. Homessa!
    Eu, no primeiro da manhã costumo intitulá-lo de bom dia, mas depois abaixo escrevo com´ó raio!

    ResponderEliminar
  5. Ah ah ah ah Insensível, a Santíssima Trindade da blogoesfera é delicioso.

    ResponderEliminar
  6. Pedrinha, se escrever não conta. No máximo pode inserir uma imagem de um pequeno almoço...

    ResponderEliminar
  7. E agora encerro o meu PC, abandono o AC Victoria Suites e vou apoiar o Glorioso a Camp Nou dar cabo desses malditos espanhóis.
    Portem-se bem.

    ResponderEliminar
  8. Chama-se a isso encher chouriços.

    ResponderEliminar
  9. Alguém falou em santíssima trindade?! Cá estou eu, então!
    Oh pah... eu só posso ser sobredotada! Sou uma espécie de Marcelo Rebelo de Sousa da blogosfera que consegue escrever 300 blogues ao mesmo tempo! :DDDD

    ResponderEliminar
  10. S*, assino por baixo! encher chouriços à grande e à tuga!!

    ResponderEliminar
  11. Se bem que eu digo Bom dia para ter a desculpa de por moços e moças jeitosas no blog, e a música é mesmo para partilhar o meu singelo gosto musical.
    Não obstante, concordo contigo quando dizes que provavelmente é por não ter nada de interessante para dizer, se eu alguma vez fosse interessante... Nada disso!

    ResponderEliminar
  12. Oh pipoca,
    Só um comentário... Já reparou que essa S*, comenta tudo o que é tasca, e que declaradamente tem duas caretas?? Essa senhora está em todo lado e é amiga de todos, e concorda com todos, que tristeza!!!!!

    ResponderEliminar
  13. "Bom dia..." é educado e fica sempre bem... só come quem quer!!

    ResponderEliminar
  14. acabo de fazer um post desses, nem de propósito lol

    ResponderEliminar
  15. Insensível e Palmier chamados à recepção! que história é essa de serem a mesma pessoas? Procurei e não achei nada. Foi via mail?

    ResponderEliminar
  16. Eu recebi comentários (os quais carimbados de "Não Aprovado") de um macho sensível (à paisana) a acusar-me de ser a Palmier. Depois, foi o que se viu com aquele post dele em que revelou publicamente essa suspeita...

    ResponderEliminar
  17. Oh Pah... Insensível! Devias reencaminhar-me isso para o e-mail para eu me rir! :DDD

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.