terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O pior do Natal

De todas as coisas ridículas que já vi, e acreditem que já tenho a minha dose de coisas ridículas, a pior de todas será talvez ver um espécime de natureza masculina dentro de umas calças encarnadas, as quais acompanham com uma camisolinha preta enfeitada de um boneco de neve. E as renas, pelo amor da Santa! Nossa Senhora das Dores me acuda, aquilo é sensibilidade a mais e, de coração vos digo que isto há sensibilidades que uma mulher não aguenta, para sensíveis já bastamos nós, tanta bonecada junta tem um piquinho a azedo.

10 comentários:

  1. Ups... não é o meu género de macho, não.

    ResponderEliminar
  2. Mas disse tudo Pipoca "... para sensiveis já bastamos nós..." Ele deve ser das nossas.

    Há outra especie de homem hoje em dia que também começa a ser saturante de ver, os musculados de calças e camisola justa e carecas, mesmo que tenham muito cabelo. Cansativo o estilo.

    Agora esse do boneco de neve aproveitou a ocasião para se libertar.

    Nunca ouvir dizer «é natal, ninguém leva a mal»!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Mas é que fico cheinha de pele de galinha...
      chega mesmo a provocar-me espamos (como os dos gatos, com as bolas de pêlo)!

      Eliminar
  4. Então não é natural que eu me sinta mortalmente ameaçada?! A ridícula aqui sou eu!
    (mundialmente conhecida!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, mundialmente não, isso são os blogs famosos, os outros, menos conhecidos, são só conhecidos aqui no bairro.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.