quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Futurologia Pipoqueana pós Natal

E pelos blogs das rosinhas polularão fotografias de camisolinhas desengraçadas e de fraca qualidade, compradas na Zara ou na Primark, malinhas cujas fivelas mancharão ao fim de 3 ou 4 meses, sapatinhos que darão calos e dores atrozes ao andar, vindos da Zilian, todas dirão que era mesmo isso que queriam, que adoraram o Natal, as dos baby blogs falarão de como se passou o Natal das suas crias, fotografarão as roupinhas da Gap ou da Nós e Tranças, eventualmente a bicicleta nova ou a Nancy penteados, as gordas falarão dos doces que comeram, ahahah, isso é que foi encher o bandulho, e de como iniciarão a dieta dia 1, de como se inscreverão no ginásio onde passarão a ir 3 vezes por semana, as apaixonadas dirão como foram queridos os seus namorados, que as surpreenderam com mil mimos, as ressabiadas darão graças aos céus por já ter passado o Natal, aquilo é só consumismo e nem se dá valor ao que realmente importa. Sim, o mundo continuará a girar e as coisas serão como sempre foram.

Copiado do mestre Pipoco, sim?

10 comentários:

  1. Assim posto, acho que entramos as duas na categoria das ressabiadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todo, Ana, de todo, post agendado para as 16.00h sobre o Natal Pipoqueano

      Eliminar
  2. Olha que belo resumo, nem preciso ler mais nada. :P

    ResponderEliminar
  3. Isto é uma imitação do Pipoco, não é? Parece bastante pateta não ter um pingo de criatividade e imitar de maneira tão descarada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh anónimo, sério? De facto há aqui rubricas iguaizinhas, todas elas com os devidos créditos de criatividade nos 2 ou 3 primeiros posts. Toda a gente sabe que este tema é da autoria do Pipoco, isso não será novidade para ninguém.

      Eliminar
    2. (mas vou tornar a pôr lá a referência que há sempre alguém mais distraído e de facto não há necessidade)

      Eliminar
    3. Deve ser triste não ter vida própria nem ideias, Anónimo...

      Eliminar
  4. Também acho, o que é pena porque fica-se mal sem necessidade. Gente que é gente, antecipa-se à vulgaridade circundante e deslumbra o mundo escancarando de par em par as portas dos imensos guarda-fatos, et voilà, tá feito!
    Primeiro assunto esclarecido, passemos ao segundo de não somenos importância. As famigeradas gordurinhas que não foram convidadas mas que despudoradamente vieram e fazem questão de permanecer.
    Sexo a preceito, desprovido de regras ou conceitos, isto é; selvagem, agressivo e violento e durante pelo menos quarenta minutos, rebentam num ápice 1200 calorias.
    Aconselha-lhe neste caso para uma terapia deveras eficaz, esquecerem-se as subtilezas de sensibilidade exagerada. O melhor mesmo é não haver nenhuma e partir-se para o belicismo declarado contra as indesejáveis visitas.
    Conhecimento adquirido, aliás! Sobremaneira valorizado para as que já leram as 50 sombras de grey, só é entoucinhada quem quer, ou for manifestamente anti-macho.

    ResponderEliminar
  5. As da Nancy Penteados poderão ainda dizer como já têm os dedos em sangue de fazer térérés às bonecas das suas filhas, e tranças, e de como a casa já está cheia de purpurinas que saltam do cabelo da Nancy Penteados... como têm de correr (batendo o recorde mundial de velocidade) atrás do cão, para salvar a Nancy Penteados de uma morte certa... enfim... muito haveria a dizer sobre este tema mas, neste momento, tenho de me retirar para ir lavar o cabelo da Nancy Penteados... a seguir, temos uma sessão de brushing... :DDD

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.