quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Diga, senhor?

Agora derivado daquilo dos desempregados que nós, os blogers conhecidos sustentamos, mais por causa dos malucos que não param de tirar fotografias em poses verdadeiramente lamentáveis e nada estilosas, ainda por cima exploram crianças e animais, onde já se viu? a propósito disto e de outras coisas, também, fiquei com uma dúvida, logo eu que raramente tenho dúvidas, já vos tinha dito? Mas dizia eu que fiquei com uma dúvida, quem será que o emprega, senhor? Que critérios terão usado eles, senhor? Eu, quando faço selecting panels e escolho jovens para a minha equipa, repare que tenho uma equipa senhor, tenho sempre o cuidado de me certificar que eles terão bom senso, bom senso acima de tudo. Mas isso sou eu, claro.

8 comentários:

  1. Com a carrada de blogues que o gajo tem com as mais variadas contas, eu arrisco a dizer que é a Blogspot (Google) quem o emprega, numa de detectar bugs ou desenvolver funcionalidades. Ou isso ou está no desemprego.

    Agora pergunto eu, quais são as possibilidades de ele estar a trabalhar na Google? Pois, então parece que só resta a segunda opção.

    ResponderEliminar
  2. "Eu, quando faço selecting panels e escolho jovens"

    Hummmm....és tu, Carlos Cruz???

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah Pedro Almeida, poderia ser muito pior, poderia ter-me chamado Lili.

    ResponderEliminar
  4. Realmete... anda para aí cada um! E nós a sustentar isto tudo! Enquanto nós damos no duro a trabalhar e a escolher equipas, eles andam aí a tirar fotografias em poses verdadeiramente lamentáveis! Não há direito! :DDD

    ResponderEliminar
  5. Cambada de maganos... Nós a trabalhar e eles a viver do RSI... E nós a trabalhar e a fazer contas em excel... E a trabalhar..

    ResponderEliminar
  6. A Lili é pior que o Carlos Cruz???
    Quem diria!

    ResponderEliminar
  7. Eu não consigo deixar de gostar do Carlos Cruz. Lembro-me da bota Botde e pura e simplesmente não consigo

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.