segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Desenganem-se os que pensam que este é um post fofinho de Feliz Ano Novo

Em verdade vos digo que desejo que 2013 vos traga tudo aquilo que semearam e merecem colher. Quanto a mim? Não se preocupem comigo, os meus desejos são singelos, quero, em 2013, continuar a festejar a passagem do ano a beber disto, estou certa que sim, assim será, Deus Nosso Senhor deu-me uma cabeça que funciona, dois braços para trabalhar, em havendo saúde, os meus desejos realizam-se sempre, a minha vida é estupidamente fácil, praticamente sem contrariedades.
Até para o ano pessoas, que seja um ano bom, repleto de gargalhadas e que, acima de tudo, recebam de volta tudo aquilo que fizerem aos outros.

(agora vou ali encharcar-me em álcool, hoje não conduzo)

16 comentários:

  1. Bom ano para ti e encharca-te à vontade, já que não vais conduzir! Eu já comecei!

    ResponderEliminar
  2. Nao cuspas tanto para o ar. Ainda te cai em cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para si anónimo, um 2013 muito doce (parece precisado)

      Eliminar
  3. E Voilà! C'est parti.
    Por acaso eu sou mais modesto e vou mais pelo Moet&Chandon, ou se calhar sou de gostos menos requintados.Deve ser isso.
    E já agora, de passagem, o beluga???
    Congratulo-me vivamente por saber que a menina também é uma das criaturas abençoadas a quem Deus tem.
    E eu que tinha a veleidade de ser o único a vaguear por este vale de lágrimas sorrindo à paisagem circundante.
    Pois que sim! Prossiga e continue, são os meus sinceros votos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro Veuve a Moet. Este Krug é excepcional, o equivalente a um Dom Pérignon, o beluga come-se mas não é coisa que me faça cair em pecado.
      Um 2013 abençoado das gargalhadas dos seus (em especial dos periquitos, pois está claro)

      Eliminar
  4. Álcool sim, mas só do bom. Para mim foram mais sumos. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sumos engordam S*, toda a gente sabe isso, só açúcar, só açúcar.

      Eliminar
  5. Esse Krug escorrega que é uma maravilha.
    Um BOM ANO!

    ResponderEliminar
  6. "deu-me uma cabeça que funciona, dois braços para trabalhar, em havendo saúde, os meus desejos realizam-se sempre". Completamente de acordo Pipoca.
    Um feliz ano de 2013 para ti*

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.