quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Conselho Picanteano para poupar no Natal

Este ano, ao contrário de todos os outros anos, entre jantares e almoços de Natal apenas contabilizo três, o almoço com a equipa, dois jantares com as minhas pessoas, afinal eu não quero estar com quem não quero estar, não quero saber de quem há muito não sei. Este ano, ao contrário de todos os outros anos, não me despedirei nos variadíssimos jantares com a frase do costume, temos de combinar isto mais vezes, afinal eu sei que se passarão 365 dias até à próxima vez. Este ano, ao contrário de todos os outros anos, despedir-me-ei com um abraço e um até amanhã, combinaremos as horas do café na tarde de 25, não há ano que por lá não passemos. Este ano, ao contrário de todos os outros anos, decidi racionar o meu bem mais precioso, o tempo, para o dar apenas a quem eu gosto.
Este ano, se fizerdes como eu, pouparão muitos euros e os vossos rabos agradecerão.

4 comentários:

  1. Há anos que venho fazendo assim; poupo euros, poupo paciência, e ainda por cima, como sempre bem!

    ResponderEliminar
  2. Eu leio (quase) sempre os textos dos blogs na diagonal e apenas o último parágrafo.
    O que apanhei deste foi o seguinte:
    "Este ano decidi racionar o meu bem mais precioso...para o dar a quem eu gosto...se fizerdes como eu...os vossos rabos agradecerão"

    Lá tive que ir ler tudo...fiquei desiludido :-(

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah Pedro, estou aqui a rebolar a rir! O que cada um faz com o seu rabo é uma problemática demasiadamente sensível para eu me aventurar a dar conselhos. Cada um saberá o que melhor lhe convém

    ResponderEliminar
  4. Pois eu tive apenas jantar da empresa... o jantar com as amigas e os amigos deixo para o ano novo. :)

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.