segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Picante a espalhar o bem

Quando forem a um desses blogs rosinhas e virem fotografias de cremes, cuidadosamente tiradas, façam um favor a vós mesmas e passem ao post seguinte... ainda que as blogguers falem da maravilha que são os cremes, que tiram as rugas a um buldoque, que têm os ingredientes de última geração, de coração lhes digo que elas poderiam estar a falar de electrodomésticos ou mesmo de óleo para o carro, aliás estou em crer que elas pagam o óleo para o carro com o dinheiro que vão recebendo das empresas que vendem esses cremes milagrosos.

8 comentários:

  1. que cruel! Eu se calhar devia-me dedicar aos cremes, é o que é!

    ResponderEliminar
  2. ahahah É um facto. Prefiro comprar o que eu sei que é bom, não o que dizem.

    ResponderEliminar
  3. Lamento, mas em muitos casos o post seguinte fala de um creme também, ou de um blush, ou de uma sombra que dura um mês inteiro e um rimel que dura um ano. Coisas do género!

    ResponderEliminar
  4. Há algumas bloguers que se pagassem bem, até diziam que usam, ou melhor, comiam à colherada o creme baba de caracol ao pequeno almoço e jurava que tinham uma pele muito melhor em apenas 2 utilizações.

    ResponderEliminar
  5. Não há paciência
    (mas e não é que há uma série de tolas que dizem ir a correr comprar?)

    ResponderEliminar
  6. Não sei o que me irrita mais: se a publicidade dissimulada, se as abéculas que dizem ir a correr comprar o produto milagroso, se as respostas ofendidas da dona do estaminé quando lhes sugerem que digam que é um "publipost".

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.