sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ideias Picanteanas para o Natal

Think out of the box é precioso, passo a vida a dizer isto à minha equipa, repararam que tenho uma equipa?, mas dizia eu que passo a vida a dizer à minha equipa que saia da sua zona de conforto, que pense sob perspectivas novas, que procure o outro ângulo, vai daí que resolvi pôr o que digo em prática, walk the talk, não é verdade? Repararam que falo Inglês? Onde é que eu estava? Sim, nas ideias, vai daí que tive uma excelente ideia para este Natal, vocês, meus estimados leitores enviam-me pratos típicos da época, tipo bacalhau já demolhadinho, rabadanas, doces conventuais, enfim o que costumam fazer só que em bom. Pensando bem é melhor enviarem também uns vinhos, whiskeys velhos e Veuve para brindar. E porquê, perguntam vocês? Nada mais simples, eu provo tudo e depois venho aqui ao blog anunciar quem fez o melhor prato, quem percebe mais de vinhos... ficam com a satisfação de uma tarefa bem feita. Quem é amiga? Quem é? Esta mania de espalhar o bem ainda me leva ao céu.

12 comentários:

  1. O que eu acho mesmo bonito, é a onda de bondade que anda por aí na blogosfera...é só gente altruista e sem qualquer interesse próprio nas coisas. Será do Natal?
    Tenho que pensar em qualquer coisa, sinto-me a andar para o Inferno...a andar não, a galopar!

    http://napontadamadeixa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre a pensar no bem dos outros Pipoca, sempre a pensar no bem dos outros!
    Ahahahahahahah
    Esta foi de levar ao céu (palato) da boca!
    Ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Não está mau pensado não senhor. Era capaz de ter uma iniciativa igual, deixas-me?

    ResponderEliminar
  4. E o colesterol? E a glicose? E como fazer para queimar o excesso de calorias?
    Tenho alguma ideias, mas este blogue não tem bolinha vermelha..!

    ResponderEliminar
  5. Frase que eu hoje ouvi:
    "A disenteria é a lipoaspiração dos pobres!"

    ResponderEliminar
  6. Lá tinha eu de lhe enviar um Pera Manca!!!

    ResponderEliminar
  7. Leva-a ao Céu não!
    Veio foi do Céu para espalhar o bem na terra!

    ResponderEliminar
  8. O teu altruísmo é delicioso. ahahah

    ResponderEliminar
  9. Pera Manca, será uma boa escolha, anónimo. Ficaria com um lugarzinho no meu coração

    ResponderEliminar
  10. Ovelha, faça o favor, por quem é não se acanhe

    ResponderEliminar
  11. Frank, eu corro no paredão. Dou cabo das calorias todinhas

    ResponderEliminar
  12. Pássaro, diz que o céu não tem muita graça, prefiro a terra

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.