quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E por falar em Palmiers...

A vossa Pipoca lê o Palmier Encoberto. Gosto bastante mais de Palmiers Recheados, ou pelo menos gostava, nos tempos em que eram recheados com um creme branco e não com aquela porcaria amarela que lá põem hoje em dia. Agora, além dos Recheados, também, gosto dos Encobertos. Podem levar uma pessoa às lágrimas de tanto rir, sim que aquilo vai por lá uma imensa dose de loucura, e têm, a enorme vantagem de não se colarem às ancas. Palmier, seja bem-vinda à ilustre e distinta lista, ali à direita.

8 comentários:

  1. Boa escolha! Sou fã do estilo encoberto.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de todos... por isso daqui a pouco torno-me numa pipoca gorda...

    ResponderEliminar
  3. Oh tia Pipoca!?!? Quanta honra e distinção logo pela manhã! Em começando assim o dia, nem sei o que mais me estará reservado hoje!? Serei chamada de urgência para substituir a Chanceler Merkel?! Serei sondada para assumir a vice-presidência de Obama?! A gestão do Mundo?! Universo?! Não consigo imaginar…. responsabilidades… só responsabilidades! :DDDD

    ResponderEliminar
  4. Doutora Palmier, será que incomodaria muito parar de me chamar tia? Estou habituada esse tratamento vindo de menores de 10 anos, agora de uma marmanjona é que não. Daqui a pouco está a dizer que sou como o Pipoco, velha e careca!..

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de Palmier Simples mas este Palmier Coberto... Me gusta si!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.