quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Daquilo da árvore de Natal sem fios

A vossa Pipoca não vai concorrer que aquilo é uma trabalheira sem fim: Isto de uma pessoa ter de se tornar seguidora de blogs que não quer seguir, fazer likes nos FB de patrocinadores de quem nem se gosta, criar uma conta de FB, enviar mails com links e blogs e mais um sem número de coisas, enfim ter mais trabalho que fazer a própria da árvore de Natal. E tudo para receber uma prenda que pagaria para não receber? Olha se me saía uma consulta de imagem com um senhor que se veste de tropa mas usa pochette? Ou um daqueles livros em bom de um  blogger escritor? Não, nem o CD do Sting, nem os bolinhos caseiros me tentam, afinal eu gosto mesmo é das areias do Gregório e dos esses da Ericeira.

9 comentários:

  1. ahahah Eu participo! Mas só no que gosto mesmo.

    ResponderEliminar
  2. E somos três.
    A minha arvóre de natal ainda é decorada com velas.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Náááá! Essa coisa também não é para mim! Vou deixar o meu presente para quem o queira :p

    ResponderEliminar
  6. Tristeza profunda, é o que me apraz dizer ao ver tanta ingratidão. Mas nem sei por que me admiro, porque afinal ingratidão é o que grassa por aí em maior quantidade do que impostos Gasparianos.
    Então não leva em linha de conta o abnegado esforço despendido em prol da elevação civilizacional blogueira e, ao invés da gratidão eterna, ainda goza com o esforço alheio. E eu que pensava já ter visto tudo. Pois sim, ainda faltava mais esta para a minha reduzida fé na humanidade se esvair de vez que nem carteira de contribuinte.
    E depois ainda tem o desplante de falar na preservação dos burrinhos, mas não se lembra de enaltecer a preservação das almas desprendidas, verdadeiramente altruístas que contribuem desinteressadamente para a felicidade mundial.
    Fiquei deveras deprimido.

    ResponderEliminar
  7. Não tenho paciência para essas modernices...;)

    ResponderEliminar
  8. Já fiz um comentário de teor parecido e igual!(link) Sinceramente... a trabalheira que dá!
    O que é feito dos concursos "Cola o cupão num postal dos CTT" e já estás despachadita?

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.