quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ainda aquilo dos Guilty Pleasures

A vossa Picante não vê a Casa dos Segredos, como também não vê aquilo dos gordos a dançar, nem tão pouco via o Big Brother ou os gordos a correr e mais uma dúzia desses programas que vocês veem apenas para poder dizer mal dos concorrentes. Não, de coração vos digo que o meu tempo é demasiado precioso, afinal de contas é o bem mais escasso que tenho. Em vez disso vou à opera, a concertos, leio livros de autores russos, e claro, leio blogs.
(e há por aí blogs tão bons como a Casa dos Segredos...)

5 comentários:

  1. Eu também só vejo a "Gabriela", não pelos motivos que estão imaginando, mas sim pelo interesse pela sociedade brasileira dos anos 20 do século passado,..ai, ai

    ResponderEliminar
  2. A Gabriela é uma telenovela poderosíssima, não consigo acompanhar mas volta e meia vejo uns episódios.

    ResponderEliminar
  3. É verdade. Mesmo sem contar com a figura incontornável (incontornável mas cheia de contornos) da Juliana Paes, a telenovela tem uma particularidade interessante: Não há ninguém constantemente a falar ao telemóvel como acontece com as novelas cá do burgo..!

    ResponderEliminar
  4. Pois... eu acho sempre graça ao argumento: "aquilo é horrível, só vejo para me rir". Tanta gente que vê e não gosta?! Hum, estranho... assumam logo que gostam de trash tv, não vem mal ao mundo por isso. Eu volta e meia, depois do trabalho, colo no E channel e até acho piada. Agora acompanhar 4 horas de tal freakshow e não gostar parece-me muito estranho.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.