quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Verdades Picantes #17 ou A Pipoca também fala de moda

Disso que foi a correria às lojas daquela cadeia que vende roupa de qualidade extremamente duvidosa, por causa de uns acessórios manhosos, desenhados por uma senhora que mais parece um travesti, aquela que vos escreve só tem a dizer uma coisa: H&M sempre foi e sempre será H&M, poderá ter as etiquetas que quiser, o produto final será sempre manhoso, seria o mesmo que espetar com uma das "meninas" da casa dos segredos em Windsor, não correria bem,verdade?

5 comentários:

  1. Concordo. E atenção, eu adoro a H&M!
    Mas adoro precisamente porque tem roupa de qualidade razoável a um preço engraçado.
    Agora, bugigangas demasiado caras, acho que não é para mim.

    ResponderEliminar
  2. Concordo... embora eu seja fã da H&M, recuso pagar mais de 30 ou 40 euros por uma peça de lá. Sei que não vale o dinheiro. E aquelas peças bling bling da senhora que parece um travesti, credo.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que existes o pipoca.. que eu por momentos pensei, que só eu achava aquilo tudo muito chinês..

    ResponderEliminar
  4. Engraçado,mas eu nunca vejo lá algo que gosto e essa dita colecção não é excepção

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.