quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tenho aqui um post a queimar-me os dedos, estou na maior indecisão, se o publique ou não, logo eu que costumo ser de fácil decisão, mas senhores, isto não é um blog de elite, afinal eu não pergunto aos leitores "e vocês"? Por aqui não se fala de relações nem de namoros, não há workshops, não se fala de moda nem de cremes que fazem crescer o cabelo a carecas, minha nossa Senhora, na verdade nem sei bem do que se fala por aqui, agora fiquei deprimida, se publico ainda pensam que isto é um hate blog, afinal é só uma piada fácil. Mas na verdade o que eu queria mesmo dizer é que há muita gente sem sentido de humor, afinal um piscar de olho será sempre um piscar de olho.

13 comentários:

  1. Tu escreves sobre o que queres escrever. O resto é paisagem.

    ResponderEliminar
  2. Conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, CONTA!!! PORRA!!!!

    ResponderEliminar
  3. calma, anónimo, a paciência é uma virtude e o que tiver de vir, virá.

    ResponderEliminar
  4. Mas Pipoca deve publicar o que sentiu, sem cerimónias. O blog é seu, a opinião sobre o sentido de humor é sua.

    É verdade que há por aqui muita maldade gratuita, mas parece-me que você tem estrutura psicologica, para lhe passar ao lado.

    ResponderEliminar
  5. (estou só a aguardar a ver se caem mais pedidos)

    ResponderEliminar
  6. Se esse post estivesse nos meus dedos, já teria as mãos em labaredas! Estou à espera! :DDD

    ResponderEliminar
  7. Ai Gracinha que você além de sensível é mesmo uma gracinha ingênua!
    Ou será só parva?
    Google Reader é tramado! :)

    ResponderEliminar
  8. Foi um dedo que se escapou Ana, até à Pipoca acontece, a partícula de Deus é coisa que não se vê.
    (espero que ao menos apareça cortado)

    ResponderEliminar
  9. Tou mortinha para que me ponha bem disposta

    ResponderEliminar
  10. Ainda consegui ler e achei tão bom! Gracinha no seu melhor ;)

    http://napontadamadeixa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.