terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sintra, doce Sintra

José Castelo Branco é candidato a Sintra.... ahahahahah! E a seguir que teremos? Alguma das nossas sumidades disto dos blogs no ministério da cultura? Virgem Santíssima, que país este, juro que não acredito em bruxas mas... elas andam aí.

16 comentários:

  1. já houve uma sumidade disto dos blogs como secretário de estado da cultura, chamava-se Francisco José Viegas e demitiu-se há pouco tempo, por problemas de saúde...

    ResponderEliminar
  2. Isso é que eu gostava de ir a Sintra e as queijadinhas passarem a vir embrulhadas em papel tigresse!
    Ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. por falar nisso, é evidente que há blogs da chacha mas qem anda a pedir e merece uma sessão corte e costura são muitas desssas e desses que são monotemáticos sexo ... e há com cada feiuraaaaaaaa (já soube de alguns serem engate autêntico para violações)

    ResponderEliminar
  4. Isa, referia-me a um desses blogs tipo Coco na Fralda ou Pipoca mais Doce, os que são mais conhecidos blogoesfera fora, os hit blogs.

    ResponderEliminar
  5. Bem estás a dar-me uma novidade! Cruzes credo canhoto, pelo amor do senhor e de todos os santos, isto é só loucos á solta...

    Chama-lhe cultura...

    ResponderEliminar
  6. Estou mesmo a ver o Palácio da Pena a passar a ser vaporizado com Channel nº5, a Periquita a ser substituída por um salão de brunch e o Gregório a mudar o nome para Vuitton. O "homem" já disse que queria acabar com as lojas dos chineses porque eram uma pinderiquice.

    ResponderEliminar
  7. Desde que tenha um Botim Elástico Castanho da Pull&Bear... acho que até poderia fazer um bom lugar :DDD
    (Botim elástico?!?!)

    ResponderEliminar
  8. Raios! O quê é que eu perdi? Mais looks por menos de 100€?

    ResponderEliminar
  9. Irra, mas eles agora escrevem em grupo? Isto de ter ídolos dá nestas pequenas inconveniências, daqui a pouco compra um cão.

    ResponderEliminar
  10. Também podes ser candidata. E fazias campanha aqui no blog :D

    ResponderEliminar
  11. Concordo perfeitamente com a candidatura da "Pipoca". Conheço à pouco tempo mas estou ame divertir com o que leio por aqui. Quanto ao Castelo Branco, bem.... eu acho até que não sou homofóbico, mas "Mon Dieu" não suporto a peça...!!

    ResponderEliminar
  12. Querido Jibóia, tenho para mim que isso não será um elogio, estará por acaso a comparar-me ao Zé? Olhe que, em comum com ele, só tenho o gosto pelo sexo masculino...

    ResponderEliminar
  13. Um gosto muito salutar (no meu entender, claro)!!
    ....cá por mim também o sexo feminino é o que comporta todas as delícias...!!rss

    ResponderEliminar
  14. essas sao sumidades agora. houve um tempo em que os hit blogosfericos eram-no pelo conteúdo, pela irreverência, não pela ostentação, pela exposição desmedida, pela partilha de uma vida igual à de toda a gente... saudações blogosféricas

    ResponderEliminar
  15. Isa, um tempo em que se lia pelo prazer de ler, tal qual como ir á estante e escolher um qualquer russo, ou ouvir um debate. Ainda há blogs realmente bons, mas esses não têm quase visitantes, do mesmo modo que é difícil ir à Bertrand e encontrar Nabokov.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.