sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Guilty Pleasures

O que será que leva a que uma pessoa vá frequentemente espreitar um blog muito para lá do mau? Poderia ser mal escrito, mas de coração afirmo que esse nem é o maior dos males, o homem está enamorado, a namorada deu-lhe com os pés, ele adoraria tornar a enamorar-se e é tão aborrecido, senhores, mas tão aborrecido que me parece conseguir adivinhar porque raio levou ele com os pés. E no entanto, volta e meia, vou lá, e saio dali a pensar como será possível alguém ser assim... aborrecido, e parvinho, e sinto vontades grandes de comentar sarcasticamente, e não consigo porque até dá dó. Sou uma fraca, é o que é.

44 comentários:

  1. ahahah Não conheço esse, mas só pela descrição até fiquei com vontade de dar uma espreitadela.

    Quanto ao resto, quando comecei o meu blogue, há mais de 3 anos, conheci um outro blogue - de mulher - que nitidamente era uma invenção. Inventava elogios, engates, comentários... Passado uns tempos umas colegas blogosféricas disseram-me que suspeitavam do mesmo. Aquilo irritava-me mas ia lá todos os dias. Ufa, passado uns tempos passou-me. :P

    ResponderEliminar
  2. É um homem a caminho dos 40, que mora em casa dos pais e que é capaz de escrever posts do género: "ontem apeteceu-me um chocolate, o meu pai foi às compras e comprou um chocolate e eu comi-lhe o chocolate?"
    Se for, entendo mesmo a vontade de gozar e conheço mesmo a força do dó.

    ResponderEliminar
  3. :DDDD Que neurótico! Também me acontece... com um blog altamente publicitário, por acaso homónimo do teu :DDD

    ResponderEliminar
  4. Eu sei qual é, eu sei qual é!
    Posso dizer?
    Posso, posso ? :))
    Lol Lol Lol

    ResponderEliminar
  5. Ah ah, muito bom, mas partilha lá connosco, também me quero rir :)

    ResponderEliminar
  6. Pois discordo de ti, acho que se deve ser frontal e dizer-se o que se pensa. Isso não ofende ninguém. O que ofende é como as coisas são ditas.

    ResponderEliminar
  7. eu também sei qual é!!!
    e sofro do mesmo mal, é como um acidente de carro...é tão mau tão mau que não consegues deixar de olhar.. jazuz :)
    Espero que me passe depressa...

    ResponderEliminar
  8. Também eu sofro desse pleasure ;)
    Convém mencionar que a namorada deu-lhe com os pés á mais de 2 anos :D

    ResponderEliminar
  9. É verdade, mas ele usa o blog para conquistar mulheres.
    Pois como ele próprio confessa já conheceu diversas mulheres á custa disso :)
    Um episódio dessesl foi quando ele foi de propósito ao Porto para conhecer uma delas e enquanto esteve o fim de semana no Porto fez um post a dizer que ela tinha ultrapassado as expectativas e depois no dia que regressou diz que ela é uma querida mas continua sem se apaixonar.
    Foi usada, tive muita pena dela :(

    ResponderEliminar
  10. Digam qual é, pleaseeee

    ResponderEliminar
  11. Carmo,
    Os posts são parvinhos, o cérebro do rapaz é mesmo pequenino, parece uma rapariga de 15 anos a lamentar-se por ainda não ter encontrado o seu príncipe encantado. É isto que me apetece dizer-lhe. Mas não digo, não iria servir de nada. O que não falta por aí são maus blogs. Não costumo deixar lá comentários a dizer isso mesmo. Não serve de nada a não ser arreliar os autores.

    ResponderEliminar
  12. Se disser qual é, depois teria de vos matar..
    (não perdem nada, garanto)

    ResponderEliminar
  13. Volta e meia também lá vou eu, bom também não sei se estamos a falar do mesmo blog, mas percebo tão bem. Basicamente não tem ponta por onde se lhe pegue...e no entanto vou ler os seus disparates...

    ResponderEliminar
  14. "Os posts são parvinhos, o cérebro do rapaz é mesmo pequenino, parece uma rapariga de 15 anos a lamentar-se por ainda não ter encontrado o seu príncipe encantado." Ou seja, as meninas de 15 anos sao inferiores aos meninos da mesma idade. Parvinhas e de cerebro pequenino.

    Porque sera' que o pior de tudo e' sempre no feminino?

    ResponderEliminar
  15. Pela descrição que fazes, a mim parece me ser apenas alguem sensivel o que não é muito frequente num macho diga-se de passagem ;)
    ah e é melhor não comentares pois tenho para mim que tanta sensibilidade não vai bem com criticas.

    ta ra

    Helena

    ResponderEliminar
  16. Aconteceu-me o mesmo.. comecei a ler logo nos inícios, fiz um gosto no facebook, as tantas, comecei achar aquilo um pouco fantasioso.. erótico.. aldrabado.. deixei de ler, deixei de gostar.. agora sinto .. não sei bem.. mas odeio, porque é tudo tão falso.. e muito copiado ali do blog do lado, do arrumadinho, com a historia dos livros e da roupa por menos de 100.. e para imitações já bastam as do dia-a-dia.. ah.. e em relação aos comentadoras.. eu acho que são de outro mundo, é mau de mais.. beijo

    ResponderEliminar
  17. O pior de tudo é no feminino? De todo.. Acontece que as miúdas de 15 anos são parvamente românticas. Já os rapazes de 15, são parvamente físicos. Os homens de 30 que pensam como miúdas de 15 são parvamente parvos. O pior de tudo, muitas vezes, é masculino.

    ResponderEliminar
  18. Ele não lida mesmo nada bem com críticas. Um dos raros comentários que lhe fiz dizia que o Arriba, um novo "spot" que tinha descoberto, já tinha mais de 30 anos. Ficou zangado.

    ResponderEliminar
  19. Palmier Encoberto
    a mais doce poderá ser muitas coisas, mas de tola não tem nada, aliás, antes de ceder ao maravilhoso mundo da publicidade até tinha um blog engraçado e com sentido de humor. Hoje em dia é uma questão de trabalho.

    ResponderEliminar
  20. Vá lá, Pipoca, conta lá... não sejas assim... cruzei assim meia dúzia de dicas no google... homem sem blog?!? macho sensível?

    lol

    Já me perdi...

    Algum anónimo seja queridinho e conte quem é o senhor blogger, pf!

    ResponderEliminar
  21. Retiro a minha pergunta, Pipoca! eheheh

    Perguntei a Deus (google) e cheguei lá pelo Arriba.

    A curiosidade é tramada...

    ResponderEliminar
  22. Conheço esse macho insensivel pessoalmente e o que ele se esquece de mencionar no blog e que esse seu grande amor de vida sofreu bastante com ele devido os seus ataques de ciúmes sem fundamento :(

    ResponderEliminar
  23. Não conheço o blog em causa mas a mim parece-me que de parvinho o moço também não deve de ter nada; parece-me é que anda à caça...

    ResponderEliminar
  24. DM para que não haja equívocos, não é o homem sem blogue.
    O homem sem blogue é um blogue interessante e inteligente e que nada tem a ver com esse blogue dos engates de que nós estamos a falar :)

    ResponderEliminar
  25. Confesso que volta e meio dou uma espreitadela por lá para saber se é dia de engate ou se é dia do pequeno se lamentar.
    Hoje é dia de engate para o pequeno pois ele fez uma competição no blog para um bilhete hoje á noite em Lisboa (o concerto do Keane) na famosa companhia dele :P
    Haja paciência para tento desespero junto.

    ResponderEliminar
  26. É muito mau quando só se consegue escrever e captar a atenção de outros, falando mal de alguém que não se conhece.
    Isso demonstra a fraqueza de espirito e o quanto devem ser pequeninos e frustrados nas vossas vidas, para perderem o vosso tempo a falar mal de alguém injustamente.
    A pessoa anónima que o diz conhecer só pode ser a primeira gaja que ele decidiu abrir uma excepção e conhecer pessoalmente e logo para azar do moço ela era desiquilibrada e possessiva. Felizmente, acho que foi a única porque as outras que ele conheceu eram todas normais da cabeça e até acho que eram pessoas impecáveis.
    Aliás para vir para aqui contar pormenores pessoais que o rapaz lhe confidenciou da vida dele, só demonstra que ao trair a sua confiança, é uma pessoa que não presta, sem principios e que nao é minimamente confiável. Se ele fosse do mesmo nível dela também já teria contado coisas sobre a vida pessoal dela que a envergonhariam de certeza. Mas ainda bem que não desceu a esse nível!
    Deixem mas é de ser pessoas mesquinhas e parem de destilar ódio sobre quem não conhecem e ocupem-se das vossas vidinhas...
    Que triste este blogue...

    ResponderEliminar
  27. Para dizer a verdade tudo isto me dá vontade de rir. Já pensaram que o tal se pode andar a divertir á maneira dele pensando que "engata alguém" e no fim quem anda por lá até não vá tanto assim na conversa mas alimente a ilusão e o rapaz até vai nessa..ahahaha, só se engana quem quer porque com 15 anos não devem andar por aqui!! :D

    ResponderEliminar
  28. Assim sendo concordo que nao vale a pena comentar.

    Espreito apenas uns 8 blogs. Há pessoas com conteúdo interessante.

    Não sabendo a quem te referes, fiquei curiosa, a não ser que alguém me dê uma dica ;)

    ResponderEliminar
  29. Pois, eu também gosto do blog do homem sem blog, mas como davam aqui a dica de ser alguém que tb deu dicas de looks por menos de 100€... foi o que ocorreu logo.

    Mas justiça lhe seja feita, que o blog dele é bom, sim senhor! =)

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia o blog de todo e nunca tinha ouvido falar, vai daí juntei um comentário aqui e outro ali, "gogalizei" eencontrei.
    E tenho a dizer: Credooooo Pipoca, porque faz tanto mal a si própira?? Eu não consegui, é muito muito mau.
    Quanto ao spot tem toda a razão, toda!!!

    ResponderEliminar
  31. Realmente és fraca e muito!
    Uma menina/mulher que apenas troca o doce por picante (a Pipoca Mais Doce) é mesmo uma falta de carácter e de pessoa!
    N julgue. Se n gosta n visite. E n sou ele, sou mulher com certa idade.
    Tenha mais tino e cabeça que é algo que lhe falta...
    RitaM.

    ResponderEliminar
  32. Este blogue é mesmo triste!
    Utilizar o nome da Pipoca para se conseguir captar a atenção de alguém, é deprimente!

    ResponderEliminar
  33. Deves ser uma mulher muito vazia e recalcada com a vida, para teres um blog como este e falares assim dos outros...
    É triste ver como se destila ódio aqui e se tem tanta dor de cotovelo!

    ResponderEliminar
  34. Ora vamos lá por partes:

    Anónimo(a), peço desculpa mas não vou publicar o seu comentário. Se quisesse identificar o blog, já o teria feito no post.

    Pessoas, não sei se é um blog de engate, não me parece que seja, mas se for também não vem daí mal ao mundo. Limitei-me a escrever um post sobre um assunto que me aborrece, o facto de eu própria, de qundo em vez, ir espreitar um blog que considero francamente tolo. Propositadamente não identifico o blog, não forneço pormenores sobre a vida de ninguém, não ofendo ninguém, limito-me a emitir uma opinião sobre um assunto público, que isto quem escreve na net é como quem escreve um livro, daí que esteja sujeito à crítica alheia. Eu tenho a parva ideia de achar que tudo pode ser dito, desde que com educação. Porque raio toda a gente se acha no direito de dizer mal dos livros daquilo da Grey, ou daquilo da Margarida, sem qualquer problema mas se inibem de criticar os escritos da net? É a mesmíssima coisa. Quem não quer críticas não escreve para o público.

    RitaM, qualquer dia eu explico-lhe o porque deste alter ego, não é assim tão difícil de perceber, é tudo uma questão de tráfego. Agora vá em paz, desfrute o Domingo, afinal é dia do Senhor.

    Ah... e não se esqueçam que isto são só blogs, não se devem levar assim tão a sério. Ficai bem, gente.

    ResponderEliminar
  35. Pipoca o teu post foi limpo e correcto, fico triste pelos comentários aqui feitos de ataque á tua pessoa, pois se alguém se esticou um pouco mais nas opiniões sobre este dito blog deprimente fomos nós os teus leitores.
    Deste a tua opinião sobre um blog, da mesma forma que outros blogs deram a sua opinião sobre o caso á procura de Diana por exemplo.
    Infelizmente á pessoas que levam as coisas muito a peito, mas pipoca continua o teu excelente trabalho, nós gostamos deste teu cantinho :D

    ResponderEliminar
  36. É engraçado constatar que só consegues um número considerável de comentários nos teus posts a falar mal dos outros e ainda por cima a fazeres juízos de valor sobre alguém que não conheces e sobre aquilo que não sabes.
    Será necessário desceres tão baixo para captares a atenção?
    Sinceramente não percebo como há pessoas que perdem tempo a ler este blogue.
    Vou-me lembrar de nunca mais por aqui os pés.

    ResponderEliminar
  37. Vê-se mesmo que nunca viveste um grande amor da tua vida... Nem tu, nem aqueles que suportam este teu post.
    É pena.

    ResponderEliminar
  38. Veja lá anónima não se transforme isto num dos seus guilty pleasures, tenha cuidado, sim?
    E se quiser saber o que é um juízo de valor, a Pipoca explica. Ali em cima apenas está uma opinião sobre um escrito, à qual tenho direito, não há nenhum juízo de valor sobre alguém, conhecido ou não.
    Agora ide na paz do Senhor (talvez seja bom tomar qualquer coisinha para a acidez, parece precisada).

    ResponderEliminar
  39. Caro anónimo existe uma enorme diferença entre amor de vida e obsessão, amor de vida é saudável e obsessão e perigoso e doentio aquilo que se lê por lá não é amor de vida, não é necessário ser-se psicólogo para entender isso.

    ResponderEliminar
  40. O gente só sou eu que acha que alguns comentários aqui de ataque pessoal á pipoca, vêm de alguém que tenta defender a sua existência no mundo da blogosfera?

    ResponderEliminar
  41. Vês Pipoca, é preciso ter cuidado com os comentadores. Põem-se a dizer mal do homem, que eu continuo sem saber quem é, e tu levas com as culpas. ;)

    ResponderEliminar
  42. S*, e o que eu já me ri com isto?
    (sempre almejei fazer um comentário destes, eis que o faço do meu próprio blog)

    Minha gente, acabou, vou encerrar os comentários que isto já vai longo e com bastante interesse, ou então não.

    ResponderEliminar
  43. Já me estava a preocupar, ao pensar que eu seria a única a achar que o blog dele é chato,não consigo ler um post dele até ao fim,sinceramente dá me logo sono...e o pior vê se umas poucas de mulheres a bajularem no, e acharam no o maior, o que lhe alimenta o ego.Já que é tão bom, porque não mostra a cara? Para mim ele deve ser alto bagulho, e no dia que mostrar a cara, o principe vira sapo, e o pior ele sabe que isso irá acontecer.E para os 30 e tal anos que ele deve ter comporta se como um adolescente de de 13/14 anos que não sabe o que quer.

    ResponderEliminar