domingo, 21 de outubro de 2012

Fechados os comentários no post abaixo fica a possibilidade de uma futura dissecação do foro psicológico, acerca do conteúdo dos mesmos. Isto claro, em me apetecendo.

7 comentários:

  1. Se quiseres uma psicóloga clínica no ativo em hospital (e em particular), informa que te dou consultas gratuitas.
    Estou aqui apta para tratar esse desvaneio bipolar...
    RitaM.

    ResponderEliminar
  2. Nossaaaaa Pipoca...só agora é que vi a quantidade e os comentários do post abaixo. Enfureceste muitas alminhas...Haters!

    Não te dês ao trabalho :)

    Boa 2ªf!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá Pipoca mas tu é que te meteste a jeito.
    Então vens para aqui dizer que não gostas do blogue do homem mas perdes o teu tempo a ir lá ler o que ele escreve? e pior ainda, és uma das comentadoras do blogue dele!
    Assim acabas por passar imagem de falsa... mas tu é que sabes!

    ResponderEliminar
  4. Tenho que comentar a entrada da RitaM
    Intitula-se a senhora de psicóloga? Gostaria imenso de saber de que instituição? Para eu não por lá os pés, sim porque um cliente quando procura um psicólogo procura a positividade e a ajuda agregada a essa profissão.
    Quando no post anterior usa palavras como "fraca e muito", e ainda oferece a informação que é uma mulher de certa idade?
    Tudo o que eu consigo ler nos seus comentários é negatividade.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo,
    eu não me meti em sítio nenhum, quando muito posso ter-me posto a jeito. Mas linguística à parte, eu não sou comentadora do blog da pessoa. Eu devo ter deixado lá uns 3 comentários, 2 porque deve de ser e 1 porque aquilo do Arriba, que já é mais velho que eu, ser um novo "spot", Jesus, até a palavra me confrange, me incomodou. A Pipoca não é falsa, a Pipoca é até muito genuína que se fosse falsa seria um nosso Senhor me acuda, para gáudio de alguns poucos privilegiados.

    ResponderEliminar
  6. RitaM
    Muito obrigada, de coração lhe agradeço a oferta, não levará a mal se recusar, não? É que para além da questão óbvia, quase um dogma, disto, de eu não conhecer ninguém daqui dos blogs, ainda tenho o pequeno problema de gostar de pagar os serviços dos quais usufruo, tenho o terrível defeito de não gostar de ficar a dever favores, por último, mas não menos importante, estudei alguma psicologia, aprendi algumas coisas, que me permitem fazer a minha própria introspecção. Ah!... e tenho cá o preconceito de achar que os psicólogos não passam de gente que não conseguiu entrar em medicina, para mim só o melhor... Não vai levar a mal, não? Como psicóloga que é, não o fará com certeza. Mas obrigada na mesma. Mesmo!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.