quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A minha vida é isto

Mas quantos cremes para a cara conseguem as rosinhas usar? Agora fiquei confundida, logo eu que raramente me confundo, uma semana é um, na semana seguinte já falam de outro, todos eles fazem maravilhas pela pele, ora pois claro, mas então não era suposto usar um creme por uns meses porque os efeitos não se notam assim, só em dois ou três dias? Isso da pele mais lisa e mais firme ainda demora um tempo a acontecer ou é só em 2 dias? E será que elas compram um creme e passados 2 dias vão a correr comprar outro, só assim, a ver se é melhor? E deitam fora o primeiro? Dúvidas, dúvidas, a minha vida é isto, só dúvidas.

11 comentários:

  1. Os meus boiões de creme duram uma eternidade, mas se calhar sou eu que sou esquisitinha.

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, o que nós queríamos mesmo era que nos desses alguns conselhos sobre os cremes mais adequados pela tua experiência pessoal, claro... :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de cremes de perfumaria, oscilo entre 2 ou 3 marcas, infelizmente ninguém mos oferece, são caros que é coisa séria. Além do mais têm mau feitio e resolvem acabar todos ao mesmo tempo. É coisinha para uma mulher ter uma depressão.
    (publicidade aqui só quando me oferecerem automóveis alemães, Veuve, Miu Miu, Prada ou férias em Gstaad... vá lá Meribel)

    ResponderEliminar
  4. Não os compram... Oferecem os cremes às 'criaturas'! Por isso podem (e devem para receberem mais) dizer maravilhas dos fantásticos cremes!

    ResponderEliminar
  5. LOL eu cá só uso dois por dia. E fui eu que os comprei, coisa ridícula!

    ResponderEliminar
  6. Devem ser muito maus... para terem de trocar de marca tãooooooooo rapidamente :DDD
    (Assim é bom porque... já sabemos quais não devemos comprar!)

    ResponderEliminar
  7. Sempre pensei que fosse esquisitinha mas afinal sou é muito normal...Sou fiel a uma marca e os meus cremes duram meses!

    E o que fazem aos cremes que já não usam e vão se acumulando???
    Isso é que gostava de saber! ;)

    ResponderEliminar
  8. Também não percebo. Um creme dura tantos meses... Como e porquê que estão sempre a mudar e a falar bem de todos? Ahah

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.