sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Que vais fazer no fim de semana Picante?

Vou outra vez para aqui. É aproveitar enquanto as vacas ainda são relativamente gordas, qualquer dia, talvez para o ano, as vacas emagrecem e toda a gente sabe que as vacas magras dão pouco leite, e que quando o leite é fraco não se consegue fazer natas e manteiga, e sem o dinheiro da venda das natas, não se compra comida para as vacas, que acabam por ficar cada vez mais magras. É aproveitar, como dizia o outro, seize the day.

4 comentários:

  1. Aproveita, aproveita que é o que se leva desta vida.

    ResponderEliminar
  2. Então aproveita e diverte-te muito pipoca :) *

    ResponderEliminar
  3. Aproveita que assim já estás ocupada e não vais meter intrigas sobre mim no blogue da Belota a dizeres para ela não publicar os meus comentários. Sua grande falsa que te andas a meter na vida das outras nas coisas que não te dizem respeito.
    vais para a piscina? Desfruta bem que eu quando vou para a piscina faço sempre xixi lá dentro, e não penses que nessa para onde tu vais as pessoas não fazem também. Ahahahah...

    ResponderEliminar
  4. Ó Crocante, meu doce, eu não ia responder, mas estou aqui à espera que o Francisco Herédia acabe de grelhar o peixinho, enquanto saboreio um chardonnay fresquinho, e na verdade sorri com o seu comentário. Eu sei que realmente há pessoas muito porcalhonas, sem qualquer respeito pelo próximo, essas pessoas gostam de dizer ou fazer mal só porque sim, e é por isso que não frequento piscinas públicas, alugo sempre casas com piscinas particulares, está a ver? É que por aqui somos todos do mesmo nível, todos limpinhos e amigos do próximo, quando queremos fazer xixi vamos à casa de banho.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.