quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pequenas grandes coisas

Já andava para fazer este post há algum tempo, mas mais vale tarde que nunca e eis que ele surge, qual desejado em noite de nevoeiro. 
A Pipoca gosta da S*. A Pipoca não lê as pequenas coisas da S*, diariamente, que a S* tem muitas pequenas coisas, e a Pipoca tem pouco tempo livre mas, de volta em vez,  vai espreitar isso das coisas da S*. E cá a vossa Pipoca tem muito boa impressão da S*, que parece ser uma rapariga despretensiosa, amável e divertida, além de dotada de uma paciência infindável. S*, eu gosto das suas coisas mas a verdade é que gosto mais de si. Seja bem vinda ali, ao lado direito.

9 comentários:

  1. Foi o D. Sebastiao que trouxe o post?

    Também gosto da S*.

    Bisous

    ResponderEliminar
  2. Oh Pipoca, hoje deixaste de ser picante e tornaste-te doce. Obrigada. :') Eu sou uma lamechas, é o que é, e fico assim a modos que emocionada com estas coisas.


    Pepper fofa, obrigada.

    ResponderEliminar
  3. S*, doce não, por quem sois!... Ainda me pedem para editar livros e toda a gente sabe que eu não sei escrever.

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, escreve sim, escreve é de forma mais erudita.

    ResponderEliminar
  5. Ai que comovente, que ternurentas as meninas são uma para a outra, que ao ler isto ninguém pode deixar de se comover com tanta beleza de sentimentos. Estou debulhada em lágrimas e não consigo conter o meu choro copioso.
    Snifff, snifff

    ResponderEliminar
  6. ahahahah anonimo, tem toda a razão isto estava de uma lamechice enjoativa, mas já voltou ao normal.

    ResponderEliminar
  7. Já eu acho a S* bastante aborrecida. :)
    Raquel

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.